Logo
Imprimir esta página

Conheça os poderes da mente

Por meio de cases, métodos e experiências, livro ajuda a construir uma mente vencedora

Você já parou para pensar que a forma como encaramos as mais diversas situações em nossas vidas faz toda a diferença nos resultados alcançados?

A maneira como pensamos e codificamos nossos desafios, problemas e oportunidades é que definirá se seremos ou não bem-sucedidos em nossos objetivos.

A obra de coautoria “Os poderes da mente”, com coordenação editorial de Paulo Sergio Buhrer e lançada pela Literare Books International ajudará o leitor a construir uma mente vencedora. Por meio de boas histórias, métodos e experiências valiosas, compartilhadas por profissionais de sucesso e conhecedores do tema, o leitor aprenderá a desenvolver uma força mental extraordinária para lidar com os desafios e situações do dia a dia de forma ativa e positiva.

Apresentando um conteúdo relevante de maneira leve, clara e objetiva, o livro mostra como revolucionar não apenas seus resultados nos diferentes aspectos da vida, mas, também, suas atitudes, sua postura e sua forma de encarar a realidade, para uma mudança próspera e duradoura em sua vida.

Muitas vezes, a diferença entre imaginação e realidade está na forma como encaramos nossos desafios, adversidades e sonhos. “O livro pode propiciar ao leitor uma forma extraordinária, que deve ser usada o tempo todo, para que possa treinar seu cérebro a ter conexões neurais positivas duradouras, que serão a ‘faísca’ para incendiar suas reações e atitudes com mais vigor energético e não apenas quando estiver em perigo, seja na sua vida pessoal, profissional ou nas relações afetivas”, afirma o coordenador editorial da obra em seu prefácio.

Se você busca mais do que imaginar e sonhar, se busca realizar e transformar sua vida e realidade que o cerca, leia esse livro!

A obra conta com textos de: Ana Paula de Jesus Vieira, Cleber Mesquita dos Santos, Cristina Ferreira Alver Lopes da Costa, Débora Silva, Edyclaudia Gomes de Sousa, Elaine Serra, Erivelton Cândido, Fabiana Weiss, Fernando Perri, José Machado dos Santos, Lucas Pereira, Rosa M. de Gaetano, Sidney Botelho e Wayne Porto Colombo.

Sobre o coordenador editorial

Paulo Sergio Buhrer - Palestrante, consultor e empresário. Há mais de quinze anos atua na área de consultoria empresarial. Tem ministrado palestras por todo o território nacional e colaborado para o desenvolvimento de pessoas e para a excelência empresarial. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - Unicentro. Pós-Graduado em Gestão Empresarial e de Pessoas pela mesma instituição. Autor do best-seller “Mente de vencedor”, e dos livros “A noite o sol não dorme”, “Os dez mandamentos básicos na prestação de serviços”, “Código pensar” e “Se7e problemas e um segredo”.

Sobre o livro
Os poderes da mente
Coordenação editorial: Paulo Sergio Buhrer
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 112 páginas
ISBN: 9788594552907
Loja Literare Books: https://bit.ly/os-poderes-da-mente-literare
E-book: https://bit.ly/poderes-da-mente-ebook
À venda nas principais lojas físicas e e-commerce


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto