Logo
Imprimir esta página

Com inspiração em sitcons, "Silenciosa- A Peça" mostra os conflitos de uma noite de natal de forma reflexiva e bem humorada

Espetáculo terá curtíssima temporada com seis apresentações. Gratuito, os ingressos para acesso à transmissão já estão disponíveis pelo Sympla

Pelos olhos da diretora artística, atriz e dubladora, Lilian Prado (Faço Tudo) e com texto de Tâmara Vasconcelos, Silenciosa apresenta de maneira inteligente e com boas doses de humor um outro ângulo da noite de natal, sob a perspectiva de uma mãe de primeira viagem sobrecarregada com preparativos para as festas de final de ano. Com direito a trocas de cenário e figurinos, Silenciosa se inspira nos sitcoms televisos, mas leva aos palcos uma comédia reflexiva sobre o conteúdos da vida adulta, apresentando na trama quatro personagens - Isabel, interpretada pela atriz Tâmara Vasconcelos, Fábio, interpretado por Thauan Fidelis, Angela, interpretada pela atriz Zyvalda Alves e Otacílio, interpretado por Roberto Almeida.

Trama - O jovem casal Isabel e Fábio vivenciam a primeira noite de natal como pais e anfitriões da festividade. Ao mesmo tempo que Isabel se desdobra na cozinha com preparativos da ceia, convive com os questionamentos e palpites de sua sogra, Angela e seu pai, Otacilio. Em meio tantos conflitos, um desejo profundo de Isabel é atendido e o que dá abertura para uma grande reflexão sobre ser mulher, maternidade, casamento e família.

Com seis apresentações, a peça terá transmissão pelo Sympla Streaming, bastando o cadastro, que é totalmente gratuito. A Produtora Lira está no mercado desde 2017, realizando peças teatrais autorais e adaptações e a peça é um projeto contemplado pelo edital ProAC Expresso Lei Aldir Blanc Nº36 (2020) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço

Datas: 24, 25 e 29 de abril
Horários: 18h às 19h
21 às 22h.

Como assistir: Acesse o site de Sympla. Na aba de pesquisa, procure por Silenciosa - A Peça. Escolha a data e horário desejado. Adquira gratuitamente o ingresso e siga as recomendações seguintes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto