Logo
Imprimir esta página

Adyen é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Plataforma global de pagamentos conquista certificação de Great Place to Work no país

Empresa global de tecnologia responsável por processar pagamentos para grandes empresas, como Magazine Luiza, Rappi, Lindt, Hotmart, GOL e Booking.com, a Adyen acaba de ser apontada pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. No levantamento interno, a empresa se destacou em Credibilidade, Respeito, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem, parâmetros estabelecidos pela metodologia GPTW. A pontuação da Adyen ficou compatível com a média das 150 melhores empresas para se trabalhar no país.

"Receber a certificação do Great Place to Work tem um significado ainda mais especial depois de um ano de trabalho remoto. Nesse meio tempo, buscamos implementar políticas para garantir que nossa cultura de trabalho única se mantivesse viva, e vemos o selo como um sinal de sucesso", afirma Davi Strazza, presidente da Adyen para a América Latina. "Um de nossos pilares é construir um negócio ético fazendo boas escolhas, e isso inclui criar um ambiente de trabalho acolhedor, que estimule o melhor em nossos colaboradores. A certificação nos mostra que estamos no caminho certo."

Quarentena e ambiente de trabalho

A pesquisa foi realizada após um ano atípico, que obrigou grande parte das pessoas a trabalhar de casa. E o desafio da manutenção da cultura à distância se torna ainda maior quando a empresa cresce rapidamente. É o caso da Adyen: em 2020 houve um aumento de 28% nas contratações do escritório de São Paulo, se comparado ao ano anterior. Movimento similar foi registrado no escritório de São José dos Campos (SP), base tecnológica da empresa no país.

No período, a Adyen implementou uma série de iniciativas para apoiar seus colaboradores e reter talentos. Alguns dos pontos envolvem a redução do número de reuniões, o incentivo à realização de atividades não relacionadas ao trabalho e uma série de desafios e atividades de bem estar.

A empresa também promove confraternizações virtuais, como shows online, happy hours e atividades lúdicas para proporcionar momentos de descontração e oportunidades de relacionamento entre os funcionários, mesmo à distância.

Sobre a Adyen

A Adyen (AMS: ADYEN) é a plataforma de pagamentos de ponta a ponta escolhida pelas empresas que mais crescem no mundo para eliminar barreiras e entregar a melhor experiência de compras para consumidores. Integrando processamento, antifraude e adquirência, a Adyen tem uma infraestrutura tecnológica baseada em dados e desenvolvida internamente. Listada em 6o lugar no ranking Fortune 50, que elege as empresas com o maior potencial de crescimento a longo prazo, a companhia conta com escritórios em 20 países ao redor do mundo.

No Brasil, o portfólio de clientes inclui empresas como Magazine Luiza, Via Varejo, Uber, 99, iFood, Arezzo, Dafiti e MadeiraMadeira, impactando mais de 50 milhões de consumidores. A Adyen também é a pioneira no país na oferta de tecnologias como pagamento sem cliques, integração com carteiras digitais e unificação das plataformas de pagamentos do e-commerce e da loja física, oferecendo às empresas a oportunidade de centralizar seus canais de vendas para vender seus produtos a qualquer hora e em qualquer lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto