Logo
Imprimir esta página

Está acabando, já votou? Público é protagonista em ação Haribo para a escolha de novos produtos

Campanha convoca o consumidor para definir lançamentos da marca e está em reta final, reforçando o posicionamento da marca como líder global

A Haribo - marca líder global na categoria de balas de gelatina e regaliz -, lançou a promoção "Ursinhos da Galera", com encerramento dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor dos Ursinhos de Ouro, para uma edição especial da marca. Denre as opções, estão os sabores pêssego, melancia, amora e banana.

Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo: ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor aumenta suas chances de ganhar, pois recebe dez números da sorte para concorrer à prêmios, como kits das deliciosas balinhas Haribo por um ano e Playstations 5. Para participar é muito simples, basta acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br

Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel, a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. "Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos possam participar. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos", pontua Nedel.

"A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida", finaliza o diretor.

HariboBrasil @haribobr

Site para se cadastrar na promoção: http://www.ursinhosdagalera.com.br

Sobre a HARIBO:

Empresa alemã fundada em 1920, com sede no município alemão de Grafschaft, possui 16 unidades de produção que exportam para mais de 100 países em todo o mundo. Presente no Brasil desde 2016, quando foi inaugurada a primeira fábrica da empresa fora da Europa, localizada na cidade de Bauru, no estado de São Paulo. Líder mundial na categoria de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, a HARIBO possui um portfólio extenso de mais de 1.000 diferentes produtos em todo o mundo. Vencedora 9 vezes como marca de doces mais digna de confiança pela "European Trusted Brands", em 2020 a empresa completa 100 anos no mundo inspirando momentos de felicidade e unindo gerações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto