Logo
Imprimir esta página

Consórcio Magalu oferece conteúdo gratuito sobre educação financeira para crianças

Material está disponibilizado em formato de ebook e trata sobre a importância de poupar desde cedo para alcançar objetivos

O Consórcio Magalu, uma empresa que se preocupa com o futuro, acredita que a introdução da educação financeira para crianças pode ser capaz de promover uma transformação social. Por isso, está disponibilizando gratuitamente mais uma edição de um livro digital infantil. Este projeto tem como objetivo levar informações iniciais sobre finanças aos pequenos, de maneira lúdica e divertida.

Apesar da pouca idade, a educação financeira deve começar desde cedo. É importante que as crianças saibam como é possível guardar o dinheiro da mesada para conquistar outros bens no futuro. Os e-Books, além de educativos, podem oferecer um momento de convivência familiar e troca de aprendizados em casa.

Através de um e-book animado, o segundo volume traz a continuação da história de DinDin, um porquinho que pretende comprar um aviãozinho amarelo, mas através dos ensinamentos da sua avó descobre a importância de economizar a mesada. A primeira edição do ebook foi lançada em outubro do ano passado, durante o mês das crianças.

Além de atingir o público infantil, os pais que estão interessados em programar o futuro dos filhos também podem se beneficiar com o Consórcio Magalu. A empresa oferece opções de cotas para planejar estudos, intercâmbios e formaturas dos filhos com créditos a partir de R$ 9 mil até 30 mil reais, com parcelas a partir de R$181,81. Tudo isso, sem pesar no orçamento da família.

O Consórcio Magalu acredita que a disciplina financeira é o melhor caminho para adquirir o que deseja. As compras por cartas de crédito podem ser uma alternativa interessante para a conquista de sonhos, sem fazer dívidas.

O e-Book do Consórcio Magalu está disponível pelo site: https://materiais.consorciomagalu.com.br/lp-ebook-dindin-vol-2, basta fazer um cadastro e receber por e-mail a segunda edição do livro digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto