Logo
Imprimir esta página

eXp Brasil lança campanha de incentivo para ajudar os corretores de imóveis

Profissionais que se associarem a empresa até o fim de abril terão 90 dias de isenção de taxas

O mercado imobiliário, embora tenha se mantido aquecido, sentiu a recessão pela qual o mundo está passando. Afinal, num país continental como o nosso, nem todos os mercados foram impactados com o crescimento de negócios no setor. O Brasil é um dos países mais afetados pela crise gerada pela pandemia do coronavírus e muitos corretores e corretoras estão em busca de novas oportunidades que se encaixam nesse novo cenário. Dito isso, a eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), a holding da eXp Realty, Virbela e SUCCESS Enterprises, pensou em soluções para oferecer um incentivo por meio da sua subsidiária, a imobiliária digital eXp Brasil, e ainda dar suporte nesse momento delicado pelo qual o país está passando.

A novidade para este momento é dar acesso gratuito por 90 dias aos profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, estados que a companhia opera, com melhores processos, tecnologia e educação por meio da sua plataforma. O intuito é oferecer aos profissionais um ambiente de economia colaborativa para que possam gerar mais valor em suas entregas e vender mais. O incentivo vai funcionar da seguinte forma: o corretor ou corretora que associar-se a eXp Brasil até 30 de abril, terá 3 meses de gratuidade nas taxas de adesão e mensalidades. Para dar o primeiro passo e fazer parte do time da imobiliária digital que mais cresce no mundo, basta acessar o site, inscrever-se e torcer para aprovação. Depois desses 3 meses, o novo associado não precisará pagar pelo tempo que já está na plataforma, apenas pagará os meses subsequentes.

"A eXp Brasil tem um modelo de negócio centrado no corretor de imóveis, por isso nos sensibilizamos com este momento desafiador para famílias brasileiras, e queremos apoiar esses profissionais, concedendo 90 dias de isenção das taxas de adesão e mensais para os novos associados", completa Ernani Assis, Managing Director da eXp Brasil. Essa condição é válida só até o dia 30 de abril, lembrando que apenas interessados devidamente registrados e ativos no CRECI podem se associar.

Sobre a eXp Realty

eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI) é a holding da eXp Realty, Virbela e SUCCESS Enterprises. A eXp Realty é uma imobiliária cloud-based focada em oferecer uma solução tecnológica completa para a jornada de compra e venda de imóveis. Fundada em 2009 nos Estados Unidos por Glenn Sanford, a empresa totalmente digital e com sede na nuvem oferece uma plataforma completa que muda a jornada de trabalho dos corretores de imóveis, parceiros e em sua maioria, acionistas da companhia. Com aulas, treinamentos e um espaço colaborativo de troca de experiências e fomento de negócios, a eXp Realty oferece suporte com ferramentas inéditas no mercado e prontas para ajudar o corretor a crescer e empreender no mercado imobiliário. A eXp já tem mais de 42 mil corretores de imóveis e atua nos EUA, Canadá, UK, México, França, Portugal, Índia, Austrália e África do Sul. E neste primeiro trimestre de 2021 começam as operações no Brasil, Hong Kong, Porto Rico e Itália.

Para mais informações, acesse: http://expworldholdings.com/.

Declaração de privacidade

O documento foi feito em território americano e as afirmações aqui contidas podem incluir declarações de expectativas futuras e outras declarações prospectivas que se baseiam nas visões e suposições atuais da administração e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados reais, desempenho ou eventos difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais proposições. Essas declarações prospectivas são válidas apenas na data deste documento, e a empresa não assume nenhuma obrigação de revisá-las ou atualizá-las. Essas declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre os efeitos econômicos e sociais da pandemia COVID-19; crescimento contínuo de nossa base de corretores e brokers; expansão de nosso negócio de corretagem de imóveis residenciais em mercados estrangeiros; demanda por soluções de trabalho remoto, ensino a distância e eventos virtuais; desenvolvimento de nossa nova corretora comercial e nossa capacidade de atrair corretores de imóveis comerciais; e crescimento da receita e desempenho financeiro. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro. Fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente e adversamente daqueles expressos em declarações prospectivas incluem mudanças nos negócios ou outras condições de mercado; a dificuldade de manter o crescimento das despesas em níveis modestos enquanto aumenta as receitas; e outros riscos detalhados de tempos em tempos nos arquivos da Securities and Exchange Commission da empresa, incluindo, mas não se limitando ao relatório trimestral arquivado mais recentemente no Formulário 10-Q e Relatório Anual no Formulário 10-K.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto