Logo
Imprimir esta página

Início da temporada de Touro: mudanças de energias podem trazer desejo por estabilidade

Imagem de DarkmoonArt_de por Pixabay Imagem de DarkmoonArt_de por Pixabay

Mercúrio e Sol em Touro e Marte em Câncer influenciam nas emoções e ações da próxima semana

Mudando as energias da fase de Áries, Mercúrio e Sol entram em Touro nesta segunda-feira, 19, trazendo para o período calma e estabilidade. O signo, fixo e de Terra, revela o lado mais pé no chão, que busca segurança, o que pode deixar as pessoas mais voltadas à produtividade e aos resultados das ações começadas em Áries.

Já na sexta-feira, 23, Marte transita por Câncer e também traz energias que mexem com a forma de lutar pelos objetivos, deixando as pessoas mais sensíveis e na defensiva. A astróloga Sara Koimbra conta com detalhes o poder de cada um destes eventos nas energias da próxima semana.

19 de abril – Mercúrio em Touro

Mercúrio é o planeta do intelecto, da mente racional, se liga à maneira como absorvemos e transmitimos informações. Touro é o signo do cultivo, da perseverança, da afetividade, da teimosia e dos valores (tanto material quanto autovalor).

Com Mercúrio em Touro a energia fica bem diferente da do começo do mês. Em Touro, Mercúrio procura criar coisas que sejam duradouras, tangíveis e estáveis. Os trânsitos de Mercúrio em Touro tendem a tornar nosso estilo de comunicação, pensamento e aprendizagem mais lentos, porém mais persistentes e duradouros, tendemos a ser mais práticos, ter os pés no chão e nos concentrar em questões tangíveis.

19 de abril – Sol em Touro

O Sol oficialmente deixou Áries e estaremos aproveitando a energia deste signo fixo de terra até 20 de maio. A temporada de Touro é o refresco que vem após a alta energia da temporada de Áries.

Touro é regido pelo planeta Vênus, que evoca coisas como romance, beleza, luxo, dinheiro e muito mais. Logo, uma temporada tocada indiretamente por Vênus, evoca uma atenção a mais em como lidamos com as questões materiais, os relacionamentos e a autocrítica em relação a esses aspectos.

Nossos esforços começam a dar frutos durante a temporada de Touro, todas as sementes que foram plantadas lá na temporada de Áries, podem agora começar a crescer.

Sempre é bom lembrar que a energia de Touro é lenta e constante, por isso é um bom momento para se lembrar de que fazer as coisas rapidamente não é necessariamente a melhor saída. Ser produtivo é bom sim, mas ao fazer movimentos lentos, cautelosos e bem pensados, podemos garantir que chegaremos a um lugar estável com nossos objetivos.

23 de abril - Marte em Câncer

Marte é o planeta da ação, da libido, dos impulsos, como lutamos pelas coisas e como nos defendemos. Câncer é um signo de água, regido pela lua e natural da casa 4 (família, lar, ancestralidade etc.), portanto muito sensível, nutridor, voltado à família e muito ligado a questões do passado.

Quando Marte transita por Câncer, passamos a buscar nossos interesses com ardor, mas evitamos uma abordagem direta para ir atrás do que queremos. Da mesma forma, nossos objetivos e planos estão sujeitos a mudanças de humor e vacilações. Somos defensivos, em vez de abertamente agressivos. Muito do que fazemos depende do nosso humor do momento.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto