Logo
Imprimir esta página

Desafios de uma Chef que fazia eventos antes da pandemia

Chef Bianca Folla - Personal Chef há 15 anos

Formada em Direito pela PUC/SP e Gastronomia no SENAC/SP, Bianca Folla atua como Personal Chef, com um currículo que impressiona, passando por diversos cursos e concursos no Brasil e no exterior. Contudo, nesse último ano, Bianca teve que se reinventar, uma vez que não poderia mais oferecer o serviço de Chef em casa para pequenos eventos. Depois do impacto inicial de como iria se reinventar dentro da sua profissão, surgiu a ideia de criar um menu de congelados do seu cardápio exclusivo.

Seu grande amor pela comida fez com que os primeiros meses de quarentena fossem cheios de saudade de pôr a mão na massa para cozinhar para seu público. Com o tempo, a necessidade de reformular sua carreira foi batendo na porta e fez com que nessa quarentena mais longa do que o esperado, ela pudesse experimentar um outro tipo de sensação. Ela decidiu criar cardápios personalizados de congelados para serem entregues na casa de seus clientes que antes a contratavam para fazer eventos em casa.

“Nada melhor na vida de um cozinheiro do que a satisfação estampada no rosto de quem está provando a comida, na época em que as servia pessoalmente, mas agora recebo o feedback online”. Agora, ao invés de prestigiar pessoalmente o prazer de quem prova sua comida, a cozinheira agora recebe os retornos e elogios através da internet com mensagens de texto e marcações na web.

Cliente antiga dos eventos da chef Bianca, Renata Freesz conta que vivenciou de perto a renovação da chef: "O carinho transmitido através de sua comida se expandiu para nossa vida no dia-a-dia e não mais apenas em um evento específico."

Bianca pode te proporcionar uma experiência completa. Muito mais do que apenas comida congelada, o carinho e dedicação que vai de encontro em cada produto é a sua marca registrada. Seu cardápio, além de diversos pratos saborosos como salmão grelhado, ravióli ao pomodoro e frango à parmegiana, ainda conta com a área da “Chef Convida” onde em meio tempos difíceis, ela busca também ajudar na renda de outros do ramo.

Pedro Campos é um dos Chefs convidados por Bianca para entrar no menu com algumas de suas especialidades, entre elas o strogonoff de cogumelo: "Esse convite foi gratificante e poder encontrar profissionais como ela, que tem um preocupação com o mercado e se sensibiliza com o próximo, ainda mais nesse momento tão difícil.”

Todas as suas comidinhas ainda vão com um manual personalizado e super explicativo sobre como descongelá-las para o seu melhor proveito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto