Logo
Imprimir esta página

Picpay Ultrapassa Marca de 50 Milhões de Usuários Cadastrados

Super app registrou alta de quase 30% no número de clientes desde o início do ano

O PicPay ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários, um avanço de quase 30% em relação ao final do ano passado, quando tinha 38,8 milhões de clientes.

O PicPay nasceu como uma carteira digital, mas tem se consolidado como um super app que vai além dos serviços financeiros. O objetivo é oferecer produtos e serviços para todos os momentos da vida dos usuários. "Com o DNA de uma empresa de tecnologia, queremos tornar a vida dos nossos clientes mais fácil ao reinventar a forma como eles lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Fazemos isso colocando o usuário no centro, inovando para oferecer as soluções que ele precisa", explica José Antonio Batista, CEO do PicPay.

Expansão do portfólio

O PicPay quer dar tração ao marketplace de bens de consumo e funcionar como um shopping virtual. Nos últimos 12 meses, foram realizadas 31,3 milhões de transações na PicPay Store, que já é forte na venda de bens digitais, como créditos para aplicativos de comida, transporte e games, e vai entrar em áreas como eletrônicos e eletrodomésticos.

O super app também ampliou a oferta de cartões e atingiu a marca de 5 milhões de plásticos emitidos. Com o novo produto, o PicPay estreou como um marketplace financeiro, estratégia que vem ganhando força com a chegada de outros serviços. Além do cartão, o PicPay também oferece crédito pessoal na sua plataforma e recentemente anunciou outra novidade: o empréstimo entre pessoas (peer-to-peer lending).

O PicPay, que nasceu com os atributos de uma rede social, tem investido ainda em ampliar as funções que estimulam a interação e o engajamento entre os usuários. O mais recente é o lançamento da mensageria, que facilita as conversas antes e depois de pagamentos e posiciona o PicPay no caminho para se consolidar como uma rede social. "O que dá lastro a todas essas novas frentes de negócio é o efeito de rede característico do modelo do PicPay, que permite agregar mais valor aos usuários à medida que um número maior de pessoas utilizam o aplicativo", conclui Batista.

Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012 por três empreendedores, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários - 50 milhões -, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto