Logo
Imprimir esta página

Allm Inc. conclui rodada de financiamento da série A no valor de 5,6 bilhões de ienes

Empresa de telemedicina e telessuporte conquista aumento de capital equivalente a R$287 milhões de reais com foco em acelerar sua expansão no Japão e no mundo

Brasil é o país de maior faturamento para a companhia depois do Japão

Os planos da empresa incluem soluções para a Covid-19 que conciliem proteção da saúde e segurança econômica para a realização de atividades como os Jogos Olímpicos

A Allm, empresa de tecnologia da informação e comunicação para área de saúde, concluiu uma rodada de financiamento da série A no valor de 5,6 bilhões de ienes, o equivalente a cerca de R$287 milhões de reais.

A série foi liderada pela SOMPO Holdings Co., Ltd., Mitsui Bussan Co., Ltd., Eisai Co., Ltd., Royal Phillips, NID Co., Ltd., CYBERDYNE Co., Ltd., Co., Ltd. Da Agência Financeira, Mixy Co., Ltd., Capital Medica Co., Ltd., Vector Co., Ltd., SBI Investment Co., Ltd., Bonds Investment Group Co., Ltd., Mizuho Capital Co., Ltd., Asia Africa Investment and Consulting Pte. Ltd. e acionistas individuais.

Por meio dos recursos arrecadados, a Allm pretende expandir e aumentar seus negócios localmente e globalmente e investir ativamente em Pesquisa & Desenvolvimento, incluindo o desenvolvimento de soluções para a COVID-19. A expectativa é de conseguir responder rapidamente às necessidades das indústrias médicas e de saúde e contribuir ainda mais para a rápida mudança da sociedade.

Com escritórios em 8 países (Alemanha, Brasil, Chile, Emirados Árabes, Estados Unidos, Malásia, Ruanda e a sede em Taiwan, no Japão) e presença em 23 países, o Brasil é um mercado estratégico para a companhia, sendo o de maior faturamento fora do Japão e onde a marca está presente desde 2013 com o aplicativo de telessuporte Join.

Desde a sua fundação, em 2001, a Allm fornece tecnologias para a comunicação em nuvem e, desde 2015, especificamente para as áreas médicas e da saúde, com o objetivo de contribuir para a criação de um projeto de bem-estar social global por meio do desenvolvimento e fornecimento de soluções de tecnologias médicas.

Empresa busca perspectivas que conciliem proteção da saúde e segurança para as atividades econômicas

A companhia considera 2021 um ano-chave para o controle de novas infecções de Covid-19 e pretende desenvolver e fornecer soluções que conciliem proteção para a saúde com segurança econômica para a realização de atividades como os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio, através da integração de um sistema de monitoramento de pacientes em tratamento com um sistema comunitário de saúde; além do uso do “MySOS”, um aplicativo de suporte para emergências e informações de saúde e que fornece rapidamente resultados de testes de PCR.

A companhia pretende, ainda, agregar valor em novas áreas, com o aprimoramento dos serviços de suporte a exames e ensaios clínicos; serviços educacionais de streaming de vídeo em tempo real de procedimentos cirúrgicos; e aperfeiçoamento do aplicativo “Join” e sua integração com programas de diagnósticos e inteligência artificial – tudo isso com o intuito de melhorar ainda mais o trabalho da área médica.

Além disso, a companhia estará dedicando grande parte da sua expansão no desenvolvimento, rastreamento e varredura de doenças em seus estágios iniciais, permitindo o tratamento precoce dos pacientes, beneficiando a estrutura de saúde regional, tanto pública quanto privada, bem como as seguradoras.

Sobre a Allm Inc.

Fundada em 2001, com sede no Japão e presente em 23 países, a Allm Inc. fornece soluções móveis e tecnologias da informação e comunicação para a área da saúde, criando fluxo inteligente e otimizado de cuidados ao paciente, desde ferramentas de triagem pré-hospitalar até as plataformas de acompanhamento pós-alta hospitalar. Entre as soluções, destaca-se o aplicativo Join, que permite a comunicação, o compartilhamento de informações e a visualização de imagens médicas entre profissionais de saúde, com o objetivo de padronizar a qualidade do diagnóstico anywhere & anytime, presente em mais de 800 instituições em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto