Logo
Imprimir esta página

Drive-thru e Take Away retomam como opções de compras em Praia Grande

Alternativas podem ser encontradas no Litoral Plaza, que conta com mais de 80 lojistas participantes

Com a recente alteração do Plano São Paulo para a Fase Vermelha, os sistemas de entregas via drive-thru e take away voltaram a integrar o rol de opções de compras para diversos clientes, em Praia Grande. Ambas as alternativas, que garantem mais agilidade e praticidade, podem ser encontradas no Litoral Plaza. Mais de 80 lojistas participam das ações.

"O Litoral Plaza foi o primeiro e único shopping de toda a região a apostar em entregas por drive-thru e, desde a implantação desse sistema, no ano passado, nunca paramos de incentivar os lojistas a participarem. É uma alternativa segura para todos!", comenta a gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos.

Inaugurado há um ano, o drive-thru do empreendimento conta com lojas dos seguintes segmentos: vestuário, calçados, artigos para casa e escritório, brinquedos, alimentação, entre outros. Para receber a comprar pelo sistema, basta entrar em contato diretamente com a operação desejada e combinar forma de pagamento e horário da entrega. A ação está localizada em frente a entrada principal do Litoral Plaza, no Acesso 1, de segunda a domingo, das 10 às 19 horas.

As lojas participantes podem ser conferidas em: http://www.litoralplazashopping.com.br/acontece-interna.asp?id=730

Take Away - Além do drive-thru, as retiradas no balcão (take away) estão permitidas para todas as operações do shopping. Os pedidos devem ser realizados online ou por telefone e as entregas e pagamento serão permitidos apenas nas portas das lojas, que permanecerão fechadas ao público. Vale ressaltar que apenas as operações do segmento de alimentação, na Praça de Alimentação, podem funcionar com as portas abertas, mas sem consumo no local ou no empreendimento.

O take away funciona de segunda a domingo, das 10h às 20 horas.

Serviços Essenciais - Outro destaque são os serviços essenciais que continuam abertos no Litoral Plaza, com limitação de 30% da capacidade, para auxiliar toda a população, como posto de combustíveis, lotérica, bancos (Caixa Econômica Federal e Bradesco), óticas, Telhanorte, BioMundo, Lavanderia 5àsec, Hipermercado Extra, Assaí Atacadista, Petz, MedShopping, Instituto de Análises Clínicas (IACS) e Drogão Super.

Sobre o Litoral Plaza Shopping

Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto