Logo
Imprimir esta página

Filme 'Love in Quarantine' mostra comédia romântica em tempos de confinamento

Estreia prevista para 25 de abril em plataforma online

Com previsão de estreia para dia 25 de abril, 'Love in Quarantine' é um filme com promessa de identificação imediata em tempos de pandemia de Covid-19. Dirigido por Miguel Rodrigues, a comédia romântica aborda com leveza as situações proporcionadas pelo confinamento, trazendo para a tela o relacionamento homoafetivo plural.

Na trama, a artista plástica Alex, vivida por Gabi Spaciari, é casada com a psicóloga Victória, papel de Caroline Correa. As duas vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo quando Alex se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic, Chris, interpretado por David Wendefilm. O filme, com participação especial de Fafy Siqueira, fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz.

O elenco principal carrega no currículo participações de peso em outras tramas, com destaque para David Wendefilm, um ator austríaco que mora no Brasil há alguns anos e é conhecido por trabalhos na TV como "Nada Será Como Antes" (TV Globo), “Sessão de Terapia” (GNT) e “O Negócio” (HBO) e está atualmente gravando a série "Anjo de Hamburgo”, da TV Globo .

A atriz Caroline Correa mora nos EUA e já esteve em "Star Wars episódio III: A vingança dos Sith", em 2005, depois "Velozes & Furiosos", entre outros. Seu currículo também conta com o papel de par romântico de Jamie Foxx, em “Sthealth”: “Um profissional e um ator muito generoso”.

Já Gabi Spaciari, além de "Love in Quarantine", está em mais três produções nacionais, “Fora de Cena”, na qual atuou com Douglas Silva, Marcelo Menezes e Hugo Bonemer, “Um Caso do Outro Mundo”, ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb, e em breve iniciará as gravações de “O Armário Mágico”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto