Logo
Imprimir esta página

AMARO lança categoria de bem-estar sexual em campanha com participação de Penélope Nova

Iniciativa traz conteúdo ambientado no cenário do programa P & Ponto, onde a apresentadora tira dúvidas sobre sexo; Na ação, ela falará dos novos produtos da marca, com dicas de como usá-los

A AMARO, marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar, estreia uma linha de bem-estar sexual, que chega para ampliar seu mix. A novidade faz parte da estratégia da marca de selecionar para seu portfólio produtos que façam parte do universo feminino e que abram espaço para reflexões, incentivando as mulheres a viverem as suas histórias.

A iniciativa também reforça uma aproximação de diálogo da AMARO com suas consumidoras, que se identificam com temáticas femininas e de empoderamento. A nova linha de produtos sexuais será anunciada com ação que traz um conteúdo exclusivo para o IGTV, produzido e apresentado pela apresentadora Penélope Nova, ambientado no mesmo cenário do programa P&Ponto, transmitido pelo Youtube, onde são abordados temas sobre sexo e comportamento.

Na ação, Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na AMARO. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca.

"A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer. Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres", conta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A marca também trará uma série de conteúdos ilustrativos e educativos em seus canais abordando a temática sexual com foco no prazer feminino, além de patrocinar o episódio "Meu primeiro vibrador", do podcast PPKANSADA, que fala sobre sexo e masturbação. Um squad de influenciadoras também trará conteúdos educativos sobre o assunto.

Serão mais de 50 produtos de nove marcas de bem-estar sexual que passarão a integrar a plataforma da AMARO, como vibradores, toys, lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras. Na linha de cosméticos, marcas como Lubs, Feel e Sophie já fazem parte do portfólio. Já para os toys, grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory, já estão disponíveis nos canais da AMARO. Para os vibradores os preços variam de R﹩280,00 a R﹩1.200,00, já para os cosméticos o ticket médio será de R ﹩69.

A novidade chega em um momento em que o mercado de sexual wellness cresce no mundo inteiro. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor global tem previsão de faturamento de U﹩ 108 bilhões até 2027.

O time responsável pela curadoria de marcas na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto.

Sobre AMARO

A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na AMARO.

Oferece produtos da marca AMARO e também uma curadoria de centenas de marcas parceiras.

A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omni-channel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site "amaro.com" ou num dos 16 Guide Shops presentes em 7 cidades - São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto