Logo
Imprimir esta página

Luiz Filho traz mais uma cor em novo EP

Sem enxergar a cor vermelha o cantor aborda o conceito de superação do daltonismo

Em ascensão no mercado fonográfico, o cantor Luiz Filho nos convida a sentir toda energia dançante das noites paulistanas presente em seu EP “Butterfly Remixes”, disponibilizado em todas as plataformas digitais no último dia 26 (março). Sendo o primeiro artista LGBTQ+ brasileiro a lançar músicas no segmento do Deep House, o cantor colaborou com os DJs VMC, Jhoon Eric e Maicon Storm, para dar vida ao seu universo embalado pelo Tribal House.

O conceito visual para a capa do novo projeto foi desenvolvido pelo próprio artista, que teve o registro fotográfico de Rosemara Matos, mãe do cantor, e o look assinado pela marca Albertina Josefa. Luiz sofre de daltonismo e conta que decidiu dar destaque para a cor vermelha neste projeto como forma conceitual de representar suas superações, por não enxergar a cor.

Lançada em fevereiro, "Butterfly" foi escrita por Luiz Filho e produzida por Elton Patrizi, sendo interpretada em inglês. A música foi a primeira no segmento do Deep House a ser lançada por um artista LGBTQIA+ brasileiro e segundo Luiz Filho ela contém uma mensagem de superação abrangendo seus próprios desafios e a constante busca por novos ares. Sobre os remixes, o cantor e compositor conta que optou pelo gênero Tribal visando trazer algo mais dançante para o público e que representasse o poder da noite.

Inspirado em outros artistas como Lady Gaga, o cantor explica que para o conceito da capa de seu single optou por um figurino que é a releitura de uma asa de borboleta, representando força, e anéis que remetem a ideia de garras para representar sua coragem e liberdade de criação. “Todos nós nascemos com nossa identidade e quando realmente a conhecemos, nos entendemos mais e é a partir desse olhar para dentro de nós mesmos que nossas asas ganham vida e as transformamos em força para voar e ser livre”, declarou o cantor.

Luiz Filho nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo, e desde pequeno teve contato com a música, inicialmente através da dança. Com seu trabalho na fotografia ele viu uma das pontes que o levaram a encontrar sua segurança e identidade, mas foi apenas durante a pandemia (causada pelo COVID-19), que o cantor deu vazão para seu sonho de trabalhar com música. Em seu aniversário, 10 de Julho, Luiz lançou “Close” sua primeira música, “Recebi um carinho enorme do público e decidi dar continuidade em minha jornada no mundo da música”, nos conta o cantor que posteriormente lançou “Nostalgia” sua homenagem à Dance Music dos anos 2000.

Ele revela que devemos esperar por muitas novidades, muitas cores e looks conceituais que mostrarão sua identidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto