Logo
Imprimir esta página

Bot da Botmaker une Lacta e Lojas Americanas para venda direta ao consumidor na Páscoa

A Botmaker, empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação, desenvolveu o novo bot de Páscoa da Lacta, marca do grupo Mondelez Brasil, para a venda direta ao consumidor por whatsapp. Batizado de "Coelho de Páscoa - Lacta", o bot pode ser acionado pelo aplicativo no número (11) 4950-5605 e interage com o consumidor de forma fluida, por meio de mensagens de texto e vídeos.

Por meio da ferramenta, é possível conhecer o portfólio da Lacta para a Páscoa, com um menu completo de opções - Kits, Novidades, Para surpreender, Para presentear, Ovos clássicos, Crianças, Linha Lacta e Catálogo completo. O fornecimento de produtos é 100% realizado pelas Lojas Americanas, garantindo o estoque durante todo o período de vendas da Páscoa. Após a escolha do item, o consumidor digita o CEP do local onde quer receber a compra e recebe um link direcionando para o carrinho, onde é feito o pagamento e finalizado o pedido, no próprio site da Lacta.

O bot da Botmaker utiliza inteligência artificial e elementos de machine learning, com tecnologia integrada ao Whatsapp API que permite acompanhar toda jornada do consumidor. Além do catálogo de produtos, o bot permite que o consumidor acesse as promoções disponíveis, o canal de atendimento (SAC) e a área "Trabalhe comigo". Por fim, há a opção de vendas corporativas, com desconto para funcionários e empresas. A interação via bots para vendas em períodos de alta demanda, como é a Páscoa, se torna essencial para aumentar a eficiência da comunicação das marcas com o consumidor, reforçando a fidelização e ampliando a visibilidade.

Sobre a Botmaker

A Botmaker é uma empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação. Sua plataforma conversacional permite uma gestão completa de comunicação por meio de mensagens e bots que se conectam a mais de 20 canais de texto, voz, e-mails, redes sociais e até interação direta em anúncios, entre outros formatos. A Botmaker nasceu com DNA digital e tem um motor próprio de inteligência artificial que cria e administra bots para interagir com clientes de forma 100% automatizada ou em um modelo híbrido (automatizado + humano). Fundada em 2016 por Alejandro Zuzenberg e Hernán Liendo, a Botmaker tem operações na Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos e México e atua em mais de 35 países. A empresa é parceira oficial para o WhatsApp Solution Provider e o Messenger API para Instagram e parceira do Google RCS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto