Logo
Imprimir esta página

Com lançamento de Grandes Pequeninos BROADWAY, Sympla amplia mercado de atuação e aposta em conteúdo infantil

Curso lançado em parceria com Jair Oliveira e Tania Khalill é o primeiro para crianças no Sympla Play

A Sympla anunciou, nesta quarta-feira (31.03), o lançamento do curso Grandes Pequeninos BROADWAY, em parceria com os artistas Jair Oliveira e Tania Khalill e com a BROADWAY, maior grupo de teatro do mundo. O lançamento marca a chegada da empresa no segmento infantil que, até então, era inexplorado dentro do Sympla Play, sua plataforma de cursos on demand.

"Estamos muito felizes de entrar neste mercado com parceiros tão importantes e com um conteúdo que dispensa apresentações. O anúncio deste novo curso casa perfeitamente com a proposta do Sympla Play, que é o de trazer dentro de sua plataforma somente conteúdos de qualidade", comentou Valéria Molina, Head de Marketing da Sympla.

Desde que foi lançado, em outubro, o Sympla Play tem sido a principal aposta da empresa para combater a crise no mercado de eventos causada pela pandemia. A oferta de conteúdo infantil segue o interesse apresentado pela população, que aumentou as buscas por este tipo de material. A procura por conteúdos online para crianças cresceu 5800% se comparado ao período pré-pandemia, de acordo com o Google Trends. A busca por cursos de música online também teve um aumento de 126%. O Grandes Pequeninos Broadway está disponível na Sympla Play no link: http://symp.la/GrandesPequeninosBroadway.

Sobre a Sympla

A Sympla é a maior plataforma de eventos do Brasil e tem o objetivo de transformar a venda de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana. Recentemente, lançou o Sympla Play, plataforma que hospeda cursos online e sob demanda, com foco em conteúdo real e qualificado.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa busca atender produtores e público com soluções dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua. Fundada em 2012, a empresa está em mais de 3.100 cidades do país, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto