Logo
Imprimir esta página

Após sucesso em distribuição, Leiturinha e Editora Mol ampliam parceria

Maior clube de assinaturas de livros de país se une a maior editora de impacto social do mundo para ampliar alcance do projeto Banca do Bem

A Leiturinha anunciou nesta quinta-feira (25.03) uma parceria com a Editora Mol para que todos os produtos da Banca do Bem, que doa um livro para cada volume comprado, passem a ser disponibilizados de forma definitiva dentro de sua loja. A ideia é aumentar o número de pessoas beneficiadas com o projeto, por meio de um ganho de escala e de um maior número de vendas.

Em dezembro do ano passado, a Leiturinha e a Editora Mol firmaram uma parceria para a distribuição do livro 101 Coisas Para Fazer com as Crianças Antes que Elas Cresçam. O resultado foi acima do esperado e, em um mês, foram comercializados pela editora uma quantidade de livros que geralmente seriam comercializados em um ano.

Os bons resultados fizeram com que as conversas para uma parceria mais amplas se iniciassem até o anúncio que a Banca do Bem, primeira loja do Brasil que só vende produtos editoriais com causa, ficará hospedada definitivamente dentro da Loja Leiturinha.

"Um dos princípios da Editora MOL é democratizar o acesso à leitura por meio de produtos editoriais vendidos a preços acessíveis. A parceria com a Leiturinha permite que nós façamos isso de forma ágil e capilarizada. É um privilégio trazer a Banca do Bem para o maior clube de assinaturas de livros do Brasil e chegar a mais de 180 mil lares. Com esse alcance, temos um imenso potencial de aumentar nossas vendas e, por consequência, as doações para as causas em que acreditamos.", afirmou Rodrigo Pipponzi, cofundador e diretor executivo da Editora MOL que, desde o início do projeto, já doou mais de R﹩ 38 milhões para 90 ONGs diferentes em áreas como saúde, educação, sustentabilidade e proteção animal.

O atendimento aos clientes, a operação logística e a distribuição dos produtos da Banca do Bem também passam a ser feitas pela equipe da Leiturinha. Os interessados em comprar os produtos não necessitarão de uma assinatura Leiturinha.

"Os resultados da primeira parceria foram acima do esperado por todos nós e é um grande orgulho para a Leiturinha poder dar uma visibilidade maior para um projeto tão incrível e bonito como a Banca do Bem. Esperamos poder continuar trazendo grandes resultados para ajudar um número cada vez maior de pessoas", afirma Leonardo de Paula, diretor geral da Leiturinha.

Sobre a Leiturinha

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecidos pela PlayKids. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para 170 mil famílias, em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na excelência da curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para saber mais, acesse: leiturinha.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto