Logo
Imprimir esta página

ADCOS celebra 28 anos e reforça seus compromissos com os consumidores

Divulgação - ADCOS Dermocosméticos Divulgação - ADCOS Dermocosméticos

Fundada há 28 anos por Ada Mota, a ADCOS DERMOCOSMÉTICOS carrega um DNA farmacêutico e tem como propósito cuidar de seus clientes como se fossem um familiar querido, por isso, entrega produtos de alta eficácia e tecnologia. Além disso, desde a sua fundação, a marca sempre esteve comprometida com a beleza e saúde da pele, investindo em pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos.

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta e, hoje, possui um portfólio com mais de 200 itens que buscam entregar os melhores resultados. Suas formulações desenvolvidas por uma equipe de Farmacêuticos e médicos Dermatologistas são adequadas às necessidades da pele brasileira, sendo todos dermatologicamente testados e aprovados, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.

A importância de ter produtos dermatologicamente testados está associada à qualidade do produto, à eficácia dos tratamentos, além da segurança de uso.

Ao longo de toda a sua história a ADCOS se manteve fiel aos seus compromissos frente os seus consumidores e ao mercado. São eles:

Não testado em animais: Desde sua fundação até hoje, realiza sempre testes clínicos em voluntários humanos com acompanhamento de dermatologistas, para garantir e comprovar a eficácia e segurança de seus produtos.

Segurança de seus produtos: Durante todo o desenvolvimento de produtos, desde a definição das matérias-primas até a embalagem, são realizados estudos clínicos de segurança e estudos rigorosos de estabilidade em institutos de pesquisa credenciados, para comprovar a segurança de uso e qualidade.

Eficácia garantida: Comprometimento em trazer a associação adequada de ativos dentro dos produtos, garantindo que tudo o que promete com eles será obtido, além de realizar estudos de eficácia clínica.

Ingredientes biocompatíveis: A biocompatibilidade com a pele é o principal direcionamento na escolha por ativos e matérias-primas que compõem os produtos, que são desenvolvidos com todo o cuidado para preservar as funções biológicas da pele, sem causar danos às células do corpo humano.

Manutenção do meio ambiente: Além de utilizar ativos de origem natural em seus produtos, está sempre em busca de pesquisas que apresentem novidades em relação ao impacto das matérias-primas dermocosméticas no ambiente.

Cuidado com as pessoas: Além dos clientes, os colaboradores da empresa são de fundamental importância para a ADCOS, por isso busca sempre o bem-estar do seu time, de todos os setores e em todos os locais de trabalho.

Transparência na comunicação: Trabalhando em todas as etapas da comunicação (interna e externa) de forma transparente. Trazendo no rótulo de seus produtos a associação de ativos que eles contêm, e a concentração de ativos muitas vezes está no próprio nome.

Prevenção ao câncer de pele: Sua causa, desde a fundação, sempre foi a prevenção do câncer da pele. Dessa forma, além de ter a maior linha de fotoproteção do país, os produtos são desenvolvidos com este foco. Assim, educam consumidores e colaboradores sobre a importância e formas de proteção, além de apoiar diferentes ações sociais de prevenção e tratamento do câncer da pele.

Feito para a pele brasileira: Todos os produtos passam por estudos de eficácia e segurança realizados no Brasil. A condução desses estudos é de fundamental importância, pois possuímos uma das maiores diversidades de pele do mundo e, além disso, o clima e hábitos da população influenciam diretamente nos resultados.

Equipe técnica: Dermatologistas e Farmacêuticos: Os produtos são desenvolvidos e testados por time de farmacêuticos e médicos dermatologistas altamente qualificados para trazer os produtos de maior qualidade e eficácia. Os profissionais de saúde estão em diferentes setores da empresa, como desenvolvimento, marketing, comunicação ou vendas.

Os produtos ADCOS podem ser encontrados nos 4 cantos do país, em suas lojas próprias, farmácias ou e-commerce.

SOBRE A ADCOS

A ADCOS acredita, desde sua fundação em 1993, que seus produtos são a tradução de seus valores. Todos os produtos são desenvolvidos com o cuidado de serem os melhores para a pele e clima brasileiro, usando ingredientes biocompatíveis, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades. Por isso, a ADCOS é uma marca de alma, que reflete em seus produtos, no atendimento próximo e customizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa de dermocosméticos brasileira. A marca, que tem como foco as categorias de fotoproteção e anti-idade, possui portfólio com cerca de 180 produtos, todos isentos de testes em animais e com eficácia comprovada. Atuante em todo o Brasil a marca está presente no canal varejo com lojas e farmácias, além de possuir e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto