Logo
Imprimir esta página

Free Fire: Suicide Squad Popibank busca título inédito da Liga NFA

A Suicide Squad Popibank inicia, neste sábado (27/3), sua caminhada em busca do título inédito da Liga NFA. A competição está em sua quinta temporada e é o principal torneio de Free Fire para emuladores (PC) no Brasil. A equipe pertence à mesma organização da SS e-Sports Popibank, campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2020 e 5ª colocada na última temporada.

O campeonato terá 12 equipes participantes e grandes streamers do meio integrando os elencos. A Suicide Squad terá em seu plantel: Ramon “SS TOXPLAY9”, Matheus “SS SMOKE FÉ”, Bruno “SS BSR”, Virgílio “SS XPROJECT”, além do técnico Thiago “SS THIAGÃOz”. Todos já estão hospedados na Gaming House da organização.

O treinador da equipe falou sobre sua chegada ao time. “É uma satisfação muito grande fazer parte dessa família tão unida e tão conceituada dentro do cenário competitivo. Estou muito feliz pela oportunidade que me deram”, disse. “Estou aqui para dar o meu melhor e trabalhar bastante junto à equipe. Agora ‘o bicho vai pegar’ #goss”, escreveu Thiago em suas redes sociais.

O planejamento inicial da Liga NFA era de que o público pudesse acompanhar os jogos presencialmente, mas o formato foi alterado e seguirá on-line devido à pandemia de covid no país.

Nesta edição, a competição será disputada em pontos corridos, com um único grupo, o que aumenta a competitividade entre as equipes. Somente na final, marcada para 27 de julho, é que os pontos serão zerados e cada time terá uma bonificação de acordo com a classificação alcançada.

Estreia no PUBG

Também já está na Gaming House da SS e-Sports Popibank o elenco que disputará a etapa regular nacional da PUBG Mobile Pro League (PMPL), que começa na próxima terça-feira (30/3). Ao todo, serão 20 times que disputarão o título pelas próximas quatro semanas.

Os jogadores que integram o elenco da SS e-Sports Popibank para a PMPL são: Fausto “SS FAUSTIN”; Daniel “SS DKLOK”; Wanderson “SS LASNORE”; Thawan “SS THAWAN”; e Bruno Henrique “SS BRUNO”. O coach da equipe será Felipe “SS HACKON”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto