Logo
Imprimir esta página

Cresce a procura por serviços de Gestão de Crise por Corrupção e Arbitragem no Brasil

Charles River Associates, líder global em consultoria, chega ao Brasil e abre escritório em São Paulo

A consultoria global Charles River Associates (CRA), sediada em Boston, chega ao Brasil. A CRA é listada em bolsa nos Estados Unidos (NASDAQ: CRAI) e tem mais de 800 consultores e 22 escritórios espalhados pelo mundo. A companhia fatura, globalmente, aproximadamente R$ 2.6 bilhões de reais. No Brasil, a empresa escolheu a cidade de São Paulo para instalar seu escritório, que será sede para suas operações na América Latina. Cynthia Catlett, que atuava como diretora sênior na FTI Consulting, foi contratada para o cargo de Vice-Presidente. A executiva promete “exceder todas as expectativas do mercado em relação a prestação de serviços de consultoria de qualidade, integrando tecnologia e analytics às suas soluções”. Com mais de uma década de experiência no mercado de consultoria brasileiro, a executiva, que possui dupla cidadania (brasileira e norte-americana), tem sido referência no mercado de consultoria investigativa.

Na contramão de muitas empresas, que saíram do Brasil no meio da Pandemia do Covid-19, a CRA aposta no Brasil, pois acredita no potencial do País e no valor agregado dos seus serviços no mercado brasileiro. Dentre os inúmeros serviços prestados pela consultoria se encontram: consultoria econômica, antitruste, investigações e Compliance, eDiscovery, contabilidade forense, segurança da informação, propriedade intelectual, disputas, arbitragem internacional, ESG e sustentabilidade, fusões e aquisições e transfer pricing.

Apesar da CRA já auxiliar inúmeros escritórios de advocacia brasileiros e americanos no Brasil, a primeira prática a ter oficialmente uma presença física no país é a de Gestão de Risco, Investigações & Analytics. Com vários executivos do mercado investigativo ingressando à companhia, além de auxiliar clientes em projetos de alta complexidade de inteligência investigativa, ela pretende apoiar os mais renomados escritórios de advocacia no Brasil e no mundo com soluções em tecnologia, tanto em eDiscovery quanto em data analytics. Essa presença e esses serviços irão complementar os outros segmentos já existentes na CRA dos quais seus clientes já contam com seu apoio, tais como: antitruste, arbitragem internacional, e consultoria no setor de energia.

“É inegável a importância da América Latina para a CRA. A região detém 10% da população global do mundo e 8% do GDP. Dentre todos os países na região, faz sentido fincar nossa bandeira no Brasil, por ser o maior país e economia. Nossa presença física aumentará muito nossa capacidade de atender nossos clientes nesta região. Afinal, nossos clientes têm necessidades globais”, disse o CEO Paul Maleh sobre a expansão geográfica.

Sobre Charles River Associates (CRA). A Charles River Associates® é uma empresa de consultoria global especializada em serviços de consultoria econômica, financeira e de gestão. Desde 1965, escritórios de advocacia nacionais e internacionais, corporações, e governos, contratam a CAA pela sua experiência funcional e por suas soluções objetivas para problemas complexos. Sediada em Boston, a CRA possui escritórios em todo o mundo. Informações detalhadas sobre a Charles River Associates estão disponíveis em www.crai.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto