Logo
Imprimir esta página

Crescimento de 57% e mudança nos negócios marcam Arklok nos últimos meses

A empresa de outsourcing de infraestrutura de TI leva uma nova prestação de serviços aos clientes, além de potencializar seus negócios

A Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, se reinventou no período de pandemia e possibilitou um novo modelo de negócios. Em duas semanas, a companhia conseguiu fazer uma migração de mais de 20 mil pontos de seus clientes para as residências dos colaboradores, devido às medidas de isolamento social.

Andrea Rivetti, CEO da Arklok, explica que, antes, o atendimento era feito na sede das empresas, mas a pandemia transformou por completo a prestação de serviços. “Estruturamos uma nova forma de possibilitar ao cliente a entrega desejada. É o atendimento em qualquer lugar, de acordo com as necessidades dele. Seja em casa ou em outros locais, a Arklok conseguiu inovar no outsourcing e disponibilizar máquinas independentemente de onde os usuários estejam. Reconhecemos a importância da adaptação e seguiremos com este modelo de negócios mesmo no pós-pandemia”, comenta.

Vale ressaltar que, por meio da terceirização da infraestrutura de TI, é possível renovar todo o parque de máquinas sem a descapitalização por parte das empresas, além de reduzir custos, já que gastos com manutenção e atualizações são eliminados. A Arklok registrou um crescimento de 57% se comparado ao mesmo período de 2019 e projeta crescer 60% em 2021. Além disso, aumentou sua base de clientes em 29% no ano passado.

Devido ao exponencial crescimento, há expectativas de que o quadro de funcionários aumente, tanto em áreas técnicas quanto administrativas. “Investimos em nossos colaboradores e temos a pretensão de agregar novos talentos ao time Arklok. Custeamos cursos profissionais, sejam bacharelados ou especializações, para que cada funcionário esteja por dentro das movimentações do mercado”, pontua Andrea.

Recentemente, a Arklok lançou a ArkIA (Arklok IA), inteligência artificial construída usando a tecnologia IBM Watson, apoiando o suporte em real time, 24 horas por dia e otimizando o tempo de SLA (Service Level Agreement – Acordo de Nível de Serviço). A CEO finaliza ressaltando a importância de sempre levar novas ofertas aos clientes. “O momento vivido atualmente é atípico e estamos saindo de uma grande crise que impactou todo o mundo. Buscamos agregar valor às nossas ofertas cada vez mais, e elevar nosso atendimento. Ajudamos clientes a adaptarem suas operações para o home office em semanas e temos a certeza de que muito em breve veremos, juntos, nossos negócios evoluírem”, conclui.

Sobre a Arklok:

A Arklok é uma das maiores empresas de outsourcing do Brasil, presente em todo território nacional. Atuando com outsourcing completo de infraestrutura de Tecnologia, o principal objetivo da empresa é reduzir custos e maximizar resultados. Ofertando o modelo de Tecnologia como Serviço, a Arklok entrega soluções inovadoras, serviços qualitativos e de maneira personalizável, de acordo com cada demanda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto