Logo
Imprimir esta página

Conheça 5 Motivos Que Farão Você Querer Fazer Parte do Méliuz

Já não é mais novidade que a crise gerada pelo novo coronavírus afetou a nossa economia, deixando mais de 14 milhões de pessoas desempregadas no país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No entanto, na contramão do alto índice, instituições de base tecnológica têm gerado dezenas de novos postos de trabalho no mercado. É o caso do Méliuz , empresa que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, que contratou mais de 80 profissionais durante a pandemia. Atualmente, a companhia está com outras 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças e compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto.

A companhia pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores contratados decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco .

"No Méliuz, trabalhamos muito para manter nossa cultura de ‘ganha-ganha-ganha’ presente também nas nossas relações internas. Estamos sempre pensando em formas de fazer com que o crescimento da empresa seja repassado também para o time. A política de stock options foi uma das formas que encontramos, dentre outras iniciativas como o Méliuz Awards - premiação anual dos funcionários que se destacaram - e a implementação semestral do programa de Promoções e Mérito", afirma Lucas Marques, COO do Méliuz.

Estamos vivendo um momento de grande instabilidade e a Covid-19 está sendo marcada por grandes desafios. Se você deseja começar 2021 com o pé direito e trabalhando em uma grande empresa de tecnologia, abaixo apresentamos 5 motivos para você encaminhar o seu currículo agora mesmo para o Méliuz. Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz , na área "Trabalhe Conosco".

• Sistema híbrido de trabalho

O Méliuz se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida dos funcionários. Com a pandemia, a empresa adotou o sistema de trabalho híbrido, com possibilidade de realização do trabalho remoto. Assim, profissionais de qualquer parte do país são contratados. Mesmo com a distância física, os gestores acompanham de perto o dia a dia dos seus liderados, por meio de reuniões e realização de dailys. Além disso, periodicamente também são realizados happy hours e confraternizações online para manter os times unidos.

• Remuneração compatível com o mercado

Independente de onde o colaborador morar, receberá remuneração compatível com o mercado de São Paulo, uma das cidades do Brasil com os melhores salários. Os benefícios vão além de plano de saúde e vale refeição e alimentação, como: horário flexível, cashback em dobro, ajuda de custo para teletrabalho, premiação por atingimento de metas coletivas, licença maternidade e paternidade estendida.

• Cultura empresarial forte e com valores vivenciados pelos funcionários

O Méliuz realiza ações que criam e reforçam um ambiente horizontal, diverso e colaborativo, estimulando a autonomia, a responsabilidade e o espírito empreendedor de todo o time. Visando apresentar a cultura para novos funcionários e desde então já envolvê-los com toda a atmosfera da empresa, o processo de integração de novos colaboradores é bem completo e estendido, com duração de uma semana. De tão importante, a etapa final do processo de recrutamento é uma entrevista de cultura, realizada por funcionários de diversos setores e senioridades e tem peso decisivo e eliminatório.

• Política de Partnership

O Méliuz trabalha com uma política interna de Partnership, na qual todo funcionário pode se tornar um sócio, de acordo com suas entregas e, principalmente, alinhamento com a cultura da empresa, recebendo stock options como forma de reconhecimento. Desde de novembro de 2020, o Méliuz é uma empresa de capital aberto, reconhecida pelo mercado de investidores como uma das grandes apostas de empresas listadas pela B3, principalmente por possuir grandes possibilidades de crescimento.

• A empresa é reconhecida em diversos rankings da GPTW

O Méliuz é reconhecido em diversos rankings da GPTW, consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Dentre eles, destacamos:

• 20 melhores empresas para se trabalhar no estado de Minas Gerais (categoria de empresas de médio porte);

• 35 Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem no Brasil (categoria de empresas de médio porte);

• Melhores empresas para se trabalhar na área de Tecnologia da Informação (categoria de empresas de médio porte);

• Melhores empresas para se trabalhar na região Norte, sendo a melhor empresa da área de Tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto