Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Moeda Rara lança vídeo clipe pelo Midas Studios e já acumula mais de 110 mil visualizações no YouTube

Banda composta pelo porto-alegrense e ex-The Voice Brasil Gabriel Levan e pelos caxienses Bruno Machado, Joce Cristovão e Diego De Toni elegeu a canção “Pode Ser” para a estreia em formato digital

A banda gaúcha Moeda Rara recém lançou no YouTube seu primeiro vídeo clipe e já contabiliza mais de 110 mil visualizações. Produzido e dirigido por renomes nacionais como Rick Bonadio e Giu Daga, do Midas Studios, o grupo composto pelo porto-alegrense e ex-The Voice Brasil Gabriel Levan (vocal) e pelos caxienses Bruno Machado (guitarra), Joce Cristovão (baixo) e Diego De Toni (bateria) elegeu a canção “Pode Ser”, de autoria coletiva, para a estreia em formato digital.

Com 15 horas de gravação, o clipe foi filmado em um sítio em Jundiaí, interior de São Paulo, e contou com a participação da paulista Raíssa Machado – atriz, modelo, apresentadora e autora do “Nosso Canal”, que têm 500 mil inscritos no YouTube. A temática do vídeo faz referência à letra da música, que trata do fim do relacionamento de um casal e todos os sentimentos que envolvem um término: tristeza, angústia, saudades, dúvidas e incerteza do futuro. “Escolhemos ‘Pode Ser’ por se tratar de uma canção com um refrão muito marcante, uma música de impacto, perfeita para o primeiro lançamento”, avalia o guitarrista Bruno Machado. "Foi quase como uma aventura de fantasia, com aqueles cenários sensacionais e uma equipe muito atenciosa. Mas também foi cansativo como só uma gravação dessas é. No final da filmagem, senti que tínhamos feito parte de uma obra-prima. Estávamos exaustos, mas triunfantes, prontos para a próxima”, completa o vocalista Gabriel Levan sobre a experiência.

Influenciada por artistas nacionais e internacionais como Reação em Cadeia, Legião Urbana, Charlie Brown, Pearl Jam, Creed, Alter Bridge e Nickelback, a Moeda Rara – criada no fim de 2015 – possui em seu currículo um EP homônimo também gravado pelo Midas Studios, de Rick Bonadio. Com lançamento oficial previsto para setembro, na Serra Gaúcha, o disco composto por cinco canções autorais (“Pode Ser”, “Hangar”, “Dunas”, “Ácido” e “Linha da Palma”) em formato pop rock traz a fusão da bagagem artística dos quatro integrantes. Além de estar disponível em meio físico, as músicas também podem ser baixadas pelo iTunes, Google Play, Spotify, Amazon e Deezer.

FICHA TÉCNICA DO CLIPE:
Música: “Pode Ser” (3min40seg)
Banda: Moeda Rara
Integrantes: Gabriel Levan (vocalista), Bruno Machado (guitarra), Joce Cristovão (baixo) e Diego De Toni (bateria)
Músico participante: Geraldo Aita
Produção: Giu Daga e Rick Bonadio

Direção artística: Rick Bonadio

Direção do clipe: Rodolpho Cauhi

Produtora: Movie Heads

Diretor de marketing: Helio Leite

Gerência de produto: Suely Carvalho
Gravação e mixagem: Midas Studios (SP)

Engenheiro de gravação: Giu Daga

Engenheiro de mixagem: Giu Daga

Assistente de mixagem: Pedro Filgueiras e Lucas Medina

Pós-produção de áudio: Pedro Filgueiras e Lucas Medina

Masterização: Renato Patriarca (Midas Studios)

SOBRE RICK BONADIO:

Produtor, compositor, músico e empresário musical, Rick Bonadio é experiente profissional do mercado fonográfico brasileiro. Tem em seu currículo a descoberta de grandes nomes da música e a produção de artistas de expressiva vendagem como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, CPM22, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, Planta & Raiz, Luiza Possi, Rouge, Br’oz, IRA!, NX Zero, Fresno, Titãs, Mr. Catra, Biel, Sérgio Reis, Roberta Miranda, entre outros.

INFORMAÇÕES
Banda Moeda Rara
(11) 2256.9999 |
www.moedarara.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo