Logo
Imprimir esta página

AMPRO firma parceria com BRAG para intercâmbio Brasil - EUA

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional/Live Marketing acaba de firmar parceria com a BRAG – Brazilian Advertising Group, que reúne agências de serviços de marketing de sócios brasileiros com atuação nos EUA. A parceria permitirá um intercâmbio não só de informações, mas também de cooperação mútua em possíveis negócios entre as associadas de ambas as instituições.

As agências associadas à BRAG poderão contar com as associadas AMPRO quando necessitarem de um suporte no Brasil. E vice-versa. Cada instituição preservará sua independência de administração e atuação, já que o acordo firmado é apenas de cooperação mútua.

“É o mais novo serviço da AMPRO para seus associados. Não é incomum as agências brasileiras de Live Marketing terem Jobs nos EUA. A parceria facilitará a aproximação para um possível suporte local. Já estamos programando também encontros virtuais para um intercâmbio de ideias.”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

"A parceria entre a BRAG e a AMPRO é fundamental para consolidar o trabalho que estamos fazendo de suporte à comunicação das marcas brasileiras nos Estados Unidos e das muitas marcas americanas que desejam ingressar na América Latina. E os profissionais e agências de marketing também ganham uma plataforma valiosa para escalar suas ações, bem como uma capacidade de leitura refinada das diferenças de mindset entre os dois mercados”, afirma Fernando Suzuki, presidente da BRAG.

A BRAG reúne os líderes mais experientes e reconhecidos da indústria publicitária. O Grupo tem como objetivo ajustar e aprimorar as boas práticas e políticas, orientar e atuar como mediador formal entre agências, agentes, anunciantes, meios de comunicação, provedores e profissionais.

Agências interessadas em mais detalhes, podem endereçar suas dúvidas e observações para .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto