Logo
Imprimir esta página

Alphaville Urbanismo anuncia mais um lançamento em Três Praias

Alphaville Urbanismo anuncia mais um lançamento em Três Praias

Após 12 meses, principal urbanizadora de loteamentos residenciais volta à cidade para lançar projeto

A Alphaville Urbanismo, urbanizadora líder em loteamentos residenciais no Brasil, anuncia que voltará à região das Três Praias em breve para lançar um novo projeto. O retorno da companhia no estado acontece depois de um ano do lançamento do Alphaville Três Praias, em Guarapari, que foi sucesso absoluto de vendas, com mais de 200 unidades comercializadas no primeiro dia.

Para dar continuidade a esse bom histórico, a companhia que é reconhecida pela qualidade construtiva de seus empreendimentos e por considerar que a segurança, a interação entre vizinhos e a sustentabilidade são elementos essenciais para o bem viver, anuncia que a retomada surge para atender uma nova demanda de clientes.

"Estamos animados para apresentar o novo projeto aos futuros moradores. Atuamos no estado há 14 anos, época em que lançamos o Alphaville Jacuhy, localizado em Serra. Os moradores do Espírito Santo confiam muito na nossa expertise de quase meio século urbanizando diferentes ecossistemas em todo o Brasil e, por isso, estamos confiantes de que este empreendimento também será sucesso absoluto", afirma Ricardo Castello Branco, diretor comercial da companhia.

O conceito da Alphaville Urbanismo vai além da entrega de um condomínio fechado. A urbanizadora desenvolve empreendimentos planejados com relevância urbanística e integração com o entorno, oferecendo soluções diversificadas de acordo com a necessidade de cada município, com respeito ao meio ambiente e à sociedade.

Dessa forma, o histórico de 50 anos de sucesso da companhia já soma mais de 130 empreendimentos. Com atuação em 23 estados do país, além do Distrito Federal, a companhia acumula mais de 76 milhões de m² de áreas urbanizadas.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 45 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo é uma companhia 100% nacional, focada no desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental. A empresa tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer, sempre acompanhando o modelo de ocupação de baixa densidade. Atualmente, está presente em 23 estados, além do Distrito Federal, acumulando mais de 130 residenciais em seu portfólio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto