Logo
Imprimir esta página

Dançar Marketing Fortalece a Sua Área de Consultoria

Visando um cenário pós-pandemia que ganha cada vez mais força com o avanço da vacinação da população, a agência, que tem 40 anos de atuação no mercado, oferece serviços técnicos e de inteligência estratégica para empresas interessadas em realizar projetos culturais ou sociais inclusive com a utilização de leis de incentivos fiscais

Imagens de divulgação disponíveis aqui

Criada e presidida por Pedro Bianco, a Dançar Marketing, com 40 anos de atividades no mercado, fortalece a sua atuação como Consultoria para empresas que pretendem realizar projetos de marketing cultural, de entretenimento, social e esportes, utilizando ou não isenção de impostos nas esferas federal, estadual e municipal. Num momento em que os brasileiros têm ainda mais expectativa de que as empresas contribuam com causas e impulsionem a cadeia produtiva dos setores mais prejudicados, o desenvolvimento de iniciativas destas áreas nas corporações passa a integrar o planejamento anual corporativo, o que reforça a procura pelos serviços de consultoria da Dançar Marketing.

Consequência de tantos anos de atuação e de reconhecimento da excelência em tudo o que realiza, a área de Consultoria da Dançar Marketing é voltada à prestação de serviços que impulsionem o desenvolvimento da cultura e das artes no Brasil, por meio de diagnóstico de necessidades e possibilidades, formulação de projetos e apresentação de soluções de comunicação integrada, personalizadas a cada um de seus clientes. Com diversos cases de sucesso em seu portfólio, a área é especializada no desenvolvimento ou reestruturação de políticas de patrocínio para corporações de todos os portes e segmentos de atividades, sempre fundamentada na visão de cada cliente, seguindo critérios de seleção adequados à linha de atuação e ao compromisso de cada empresa ou marca com a população.

“O momento é de planejamento para a vida que começará a voltar ao normal em um cenário pós-pandemia. As empresas ou marcas mais atentas já identificaram a necessidade de se posicionar também como agentes de transformação cultural, social e educacional. Diante disso, a Dançar Marketing está preparada para auxiliar as companhias que pretendem implementar as ferramentas do marketing social, com ou sem isenção de impostos”, afirma Bianco. Segundo o presidente da Dançar Marketing, é fundamental entender quais são as leis que se adequam a cada empresa, potencializando da melhor maneira seus benefícios e possível ganho de imagem. “São muitos detalhes, mudanças constantes, novas leis e instruções normativas recorrentes, complexas, com áreas específicas e periféricas. Temos um time que acompanha ininterruptamente esse cenário para diversos clientes o que, consequentemente, qualifica a Dançar Marketing com notoriedade no mercado, preparada para resolver todas essas questões”, completa Bianco.

Quatro décadas de expertise

Com 40 anos de experiência, a Dançar Marketing desenvolve e atua no mercado cultural e de entretenimento embasada em estudos jurídicos para enquadramento de projetos com leis de incentivo ou verba de marketing. Pioneira no Brasil, sua área de consultoria visa esse tipo de prestação de serviços nas áreas da cultura, social e de esportes.

Em sua história, prestou consultoria a grandes multinacionais na formulação de políticas de patrocínio fundamentadas em cada cliente, com critérios de seleção adequados às respectivas linhas de atuação, incluindo fluxo de propostas, procedimentos de controle e aferição de resultados.

Especialista na implementação de fundações e institutos, a Dançar Marketing também atua na construção e no acompanhamento de editais de patrocínios, análise de projetos patrocinados, bem como agência de ativação cultural, desenvolvendo pesquisas e diagnósticos internos de empresas para a construção de plataformas de comunicação integradas, que fortalecem a presença das marcas com seus stakeholders.

Ao longo de seus 40 anos, a Dançar Marketing já trabalhou com consultoria em projetos para Volkswagen, AmBev, Nestlé, Samsung, Libbs, Dupont, Avon, Roche, IBM, Deloitte e Vale, citando apenas alguns de seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto