Logo
Imprimir esta página

Digio estreia filme publicitário sobre "Descontinho", novo benefício do cartão de crédito

Inspirada no varejo popular, a peça apresenta de maneira irreverente o benefício que permite os clientes realizarem compras com redução de até 60%

O mais novo filme publicitário do Digio apresenta de maneira irreverente o "Descontinho", benefício do seu cartão de crédito que permite adquirir produtos em dezenas de lojas com até 60% de redução. A peça, cujo conceito e roteiro é de criação da agência interna e produção do StudioFly, é inspirada nas abordagens populares da venda de rua que viraram tão populares que fazem parte da bagagem cultural do brasileiro.

"O filme brinca com tudo o que vemos no varejo popular", diz Loreta Caporrino, head de Marketing do Digio. Para acompanhar a abordagem cômica, a linha criativa traz memes, signos e expressões do dia a dia, como ‘o gerente [da loja] ficou doidão’ e ‘segura essa barra que é comprar sempre em promoção’. O próprio nome do benefício tem inspiração no cotidiano, numa paixão do brasileiro. "Afinal, quem nunca pediu um descontinho"?, indaga Loreta. O vídeo será lançado nas redes sociais e em outros canais proprietários do Digio, com desdobramentos conforme formatos e canais utilizados.

Os descontos de até 60% são válidos para várias categorias: entretenimento, gastronomia, infantil, esportes, casa, decoração, beleza, consumo e viagens. Dentre as marcas parceiras, estão nomes como Petz, Philips, Centauro, Marabraz, Renner, Mobly, O Boticário e Hoteis.com. Cliente Digio também pode realizar compras no aplicativo com até 20% de cashback desde novembro do ano passado.

Confira o filme:

Confira a ficha técnica da peça:
Agência: In house Digio
Cliente: Digio
Produto: Descontinho, plataforma de vantagens exclusiva para clientes Digio
Título da campanha: Chegou Descontinho
Head de Marketing: Loreta Caporrino
Idealização e Planejamento: Gabriella Chafin, Karen Vidal e Ronei Rueda
Redação: Michel Katz
Direção de arte: Lee Leyser
Mídia: Eduardo Nardy e Isadora Pirangine
Produtora: Studio Fly
Produtor Executivo: Tiago Schenk
Atendimento: Juliana Oliveira
Diretor de Pós-Produção: Diego Vida

Sobre o Digio

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto. O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech - ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto