Logo
Imprimir esta página

Momento zero: conheça o ponto de partida que mudará sua vida

Obra discute o momento da virada, o ponto de inflexão, o instante zero, no qual é possível recomeçar e mudar sua vida para melhor

É possível imaginar que, em algum momento, você já precisou tomar uma decisão instantânea, imediata, tendo poucos recursos ou informações a respeito do todo.

Também é possível acreditar que, em algum momento, pelo menos uma vez na vida, lhe foi exigido agir sobre uma situação pela qual você não estava esperando ou não estava preparado. Quem sabe tenha ocorrido com você, uma situação na qual uma oportunidade tão sonhada surgiu em um momento não muito propício em sua vida segundo sua avaliação pessoal.

Coisas assim acontecem o tempo todo na vida de todos nós. Identificar quando esses momentos “especiais” surgem, qual a melhor maneira de agir ou reagir frente a tais realidades é uma característica, ou melhor, uma excelência que faz toda diferença.

Na matemática, chamamos o tal momento de Instante T0 (T zero – representando tempo zero) ou podemos também reconhecê-lo nas parábolas como sendo o ponto de inflexão. Seja como for, o Momento zero é sempre um momento de ruptura, de quebra de paradigmas. É o momento que revela líderes e pioneiros, pessoas dispostas a trilhar os caminhos menos óbvios em busca de mudanças positivas e impactantes em suas vidas.

O livro conta com textos de: Abiüd L. Prado Júnior, Aline Bitton, Aline Horta, Benito Costta, Bruno Ferreira Alegria, Chirley Tavares, Claudio Luiz dos Santos, Gabryella Beatriz, Léa Moreira, Lúcio Paulo de Paula, Marcela Barros, Marcelo Amorim de Freitas, Márcia S. Pereira, Maria Helena Lobão, Shirley Caminha, Sidney Botelho, Sueli Teixeira e Wayne Porto Colombo.

Sobre os coordenadores

Maurício Sita - Mestre em Psicanálise Clínica e escritor. Formação em Neurofisiologia da Meditação, Ciências Jurídicas e Sociais e Filosofia. É presidente da Literare Books International. Autor dos livros “Como levar um homem à loucura na cama” best-seller na 8ª edição, “Vida amorosa 100 monotonia”, “O que Freud não explicou”, “A Casa dos Desejos”, “Neomindfulness®” e “As grandes lições de Steve Jobs” (no prelo). É coautor de diversos livros e coordenador editorial de mais de 100 livros. Criou há mais de quinze anos o Neomindfulness®, um método de relaxamento e meditação que está dentro do conceito mais moderno da meditação que é o Mindfulness-Based Stress Reduction que teve como mentor Jon Kabat-Zinn. Criador e diretor da Stress Reduction Clinic, no Centro Médico da Universidade do Massachusetts.

Wayne Porto Colombo – Empresário dos ramos da educação corporativa, programação Neurolinguística e Indústrias Químicas. Extensa formação em PNL, com especializações internacionais em Modelagem de Excelência, Panorama Neurossocial, Transformação Essencial, coach generativo, focalização mindfulness e hipnose Ericksoniana, Formação internacional em Constelações Estruturais e Constelações Organizacionais. Fundador do Instituto Nacional de Modelagem Mental, onde promove cursos de formação em modelagem de excelências e atua codificando algoritmos de sucesso em pessoas que possuem excelência em seus campos de atuação, como empreendedorismo, vendas, esportes de alta performance, música e outros. Nas empresas, atua na sucessão familiar por meio da Modelagem Corporativa Cultural do Fundador, bem como na Construção de RH e Liderança Sistêmica.

Sobre o livro
Momento zero
Coordenação editorial: Maurício Sita e Wayne Porto Colombo
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 152 páginas
ISBN: 9788594552662
Loja Literare Books: https://bit.ly/momentozero-literare
À venda nas principais lojas físicas e e-commerce


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto