Logo
Imprimir esta página

Competição literária premiará finalista com um Kindle

O romance policial Szabo do carioca Gino Netto traz uma mistura de terror, enigmas, detetives e investigações sobre a trama de Marcondes, um brasileiro envolvido em conspirações e projetos secretos. Ao fugir da polícia enquanto tenta descobrir o que está por trás do assassinato de que é suspeito, o protagonista ganha a admiração do leitor com sua personalidade duvidosa e moral questionável. A história se passa quase exclusivamente na Espanha e avança em ritmo sombrio, levantando suspeitas de tudo e de todos.

Lançada em 2019 na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a obra vem ganhando o conhecimento do público que gosta do gênero literário. Com o objetivo de melhorar a divulgação do trabalho, o autor Gino Netto criou uma competição literária que tem por objetivo resolver enigmas durante a leitura de uma edição resumida do livro Szabo, que estará gratuitamente à disposição do concorrente.

As inscrições seguem até o dia o dia 20 e o concurso premiará três finalistas com prêmios que variam de livros a um Kindle. As informações detalhadas sobre a participação no concurso podem ser encontradas no endereço https://www.ginonetto.com.br/concurso-cultural-szabo, junto com link para a ficha de inscrição.

Concurso literário premiará finalista com um Kindle

“Em uma narrativa com cenas de ação e mistério, o enredo é um quebra-cabeça que precisa ser montado à medida que avança, jogando o leitor em uma distorção que pode despertar curiosidade sem cair nas cansadas fórmulas de agentes secretos que vagam pelo mundo.” – Erick Bernardes, mestre em estudos literários, cronista e autor.

Lançado pela Editora Autografia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2019, o livro Szabo vem despertando a curiosidade dos leitores e admiração do público feminino, o que é uma surpresa para o autor que imaginava que seu público seria em grande parte masculino.

Para atrair novos leitores para a obra, o autor criou um concurso literário que engaja na atmosfera de mistério e suspense do livro. A competição consiste em duas fases, onde na primeira o participante precisa responder a dois enigmas e na segunda elaborar uma resenha sobre o livro.

Todos os inscritos receberão gratuitamente uma edição digital e resumida de Szabo, na qual poderão encontrar as respostas para os enigmas propostos no concurso. Para participar, entretanto, é necessário possuir um perfil no Instagram, seja como influenciador literário ou divulgador de literatura nacional, e, pelo menos, quinhentos seguidores. Tais requisitos são em função dos prêmios oferecidos aos três finalistas do concurso:

• Um vale-livro no valor de R$100,00 (cem reais), para o terceiro lugar;
• Uma assinatura de doze meses em plataforma de audiolivros, para o segundo lugar;
• Um Kindle para o primeiro lugar.

As inscrições para o concurso se encerram no dia 20 de março. Os finalistas serão anunciados no dia 7 de abril de 2021. Para participar basta acessar o site do autor em https://materiais.ginonetto.com.br/concurso-szabo-inscricao.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto