Logo
Imprimir esta página

Dentsu Lança Brave New Normal: dentsu Creative, Tendências 2021

Agências criativas globais incluindo dentsumcgarrybowen, Isobar e 360i mostram inspiração para os anunciante assegurarem o crescimento pós-covid

Brave New Normal: dentsu Creative trends 2021 é um relatório que explora as tendências voltadas para o consumidor que proporcionam às empresas e marcas novas oportunidades criadas por um mundo pós-covid de mudanças aceleradas. O relatório está repleto de exemplos de experiências conduzidas por ideias que sinalizam como os anunciantes podem garantir o crescimento em 2021 e mais além - faça o download agora.

Este relatório foi criado por uma equipe de estrategistas, criativos e tecnólogos de toda a oferta criativa global da dentsu, incluindo especialistas das premiadas agências dentsumcgarrybowen, Isobar, 360i e outras agências mundiais premiadas, incluindo Taproot Dentsu, Merdeka LHS e muito mais. Nele, aproveitam sua experiência como parceiros de algumas das maiores marcas do mundo enquanto navegam através da pandemia COVID-19 e evoluem seus negócios para se adequarem ao futuro. O relatório inclui cases de todo o mundo, incluindo insights e estudos de caso das equipes de inovação líderes mundiais da Dentsu Inc.

Jean Lin, Global CEO, Creative at dentsu international disse, "Apesar de seus desafios, 2020 proporcionou a anunciantes e agências uma oportunidade de redefinir e mudar o paradigma dos negócios e da construção de marcas. O Brave New Normal apresenta uma nova visão para negócios em crescimento nos anos seguintes - reestruturar o potencial das marcas e encorajá-las a abraçar uma nova tela criativa para encantar, conectar, inspirar e capacitar seus clientes. A tecnologia libera o poder da criatividade conectada e esta é a maior oportunidade que nossa indústria já conheceu".

O relatório fornece orientações sobre a travessia deste novo cenário com cada capítulo descrevendo por que estes desenvolvimentos são importantes, exemplos chave das tendências em ação, por que as empresas precisam estar cientes delas e como podem tirar proveito de seu potencial positivo.

As cinco principais tendências para 2021 são:
• A Economia da Experiência Virtual
• O Verdadeiro "Nós"
• Sem Contato Humano
• Eu Mesmo e a IA
• A Urgência da Aliança

Patricia McDonald, Chief Solutions Officer, Creative na dentsu international disse, "É tentador ver 2020 como uma história de polarização. No entanto, em muitos aspectos, tem sido uma história de colaboração radical. Diante de problemas sem precedentes, os negócios se uniram como nunca antes. Ao nos fecharmos, fomos forçados a nos abrir a novas possibilidades. À medida que nossos mundos físicos se tornaram ansiosos e constrangidos, as experiências virtuais foram carregadas de emoção. Capazes de tocar menos, encontramos maneiras de sentir mais".

O relatório se baseia na recente pesquisa da Isobar Creative Experience Survey 2020, que revelou que 64% dos CMOs mudaram "completamente ou moderadamente" sua estratégia de Experiência em resposta à crise da Covid-19, com 1 em cada 5 tendo "completamente" modificado sua abordagem. Entre aqueles CMOs que mudaram sua estratégia, o investimento em novos produtos e serviços inovadores é a estratégia mais popular entre as empresas de todos os tamanhos e escalas, adotada por 45% de todos os CMOs, e 49% dos CMOs de organizações de maior porte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto