Logo
Imprimir esta página

Particular Crowd, o selo cinematográfico da WarnerMedia, celebra seu primeiro ano e supera 100 filmes produzidos

Particular Crowd — selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America — comemora um ano desde seu lançamento oficial em Miami, durante o NAPTE 2020, e atinge a marca dos cem filmes produzidos. O selo foi lançado no ano passado como parte da expansão da WarnerMedia Latin America para a produção de conteúdo original e exclusivo para suas marcas na região. Seu portfólio cresce a cada dia e atrai um público universal, não só na diversidade do continente, mas em todo o mundo.

Entre os eventos mais relevantes de seu primeiro ano, estão o sucesso de Fuga de Pretória, que por várias semanas consecutivas alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos cinemas mexicanos; múltiplos prêmios para o longa Possessor, vencedor da categoria Melhor Filme em Sitges, o International Fantastic Film Festival of Catalonia, que junto a outra produção Particular Crowd, Hunter Hunter, figurou em várias listas dos "Top 10" filmes de terror de 2020. Por fim, destaca-se sua expansão para a produção de conteúdo local, especificamente nos grandes mercados do México, Brasil e Cone Sul.

Durante este período, Particular Crowd também participou da organização de um evento de divulgação de talentos no Festival de Cinema de Sundance, com o objetivo de criar relacionamentos com a comunidade de cineastas LatinX, e de uma apresentação no Festival de Cine de Guadalajara, focada em alcançar talentos da indústria da América Latina, com o objetivo de expandir as produções locais. Também, entre os longas lançados durante o primeiro ano, destacou-se a presença de talentos como Daniel Radcliffe, Billy Crystal, Patricia Clarkson, Jamie Lee Curtis, Marisa Tomei, Liev Schreiber, Madelaine Petsch e Peter Sarsgaard, entre outros.

Entre as novidades, Particular Crowd irá lançar ainda este mês o aclamado filme de terror Possessor nos cinemas do México. Em março, o filme Twist, estrelado por Michael Caine e Lena Headey, que já teve uma prévia na Comic Con Experience (CCXP) no Brasil, estará disponível nos cinemas latino-americanos e será o primeiro filme do selo HBO Latin America Movies — que irá transmitir filmes originais em toda a América Latina através da HBO e HBO GO. Por fim, irá lançar mais filmes locais em várias plataformas da WarnerMedia.

"Estamos muito orgulhosos de tudo o que foi realizado no ano passado e de como o público respondeu ao nosso conteúdo. No entanto, isso é apenas o começo. Mal podemos esperar para trazer o portfólio crescente de Particular Crowd para nossas várias plataformas na região, incluindo os filmes locais em que temos trabalhado nos últimos meses", comentou Peter Bevan, Head do Particular Crowd. Acrescentou: "Também anunciaremos novas iniciativas de apoio a cineastas e talentos emergentes na América Latina, como aconteceu com figuras como Felipe Mucci, do Brasil, e Alberto Belli, do México, com quem tivemos a satisfação de trabalhar e dar luz verde a seus primeiros longas-metragens no ano passado".

Os filmes Particular Crowd são produzidos em inglês, espanhol e português e abrangem os gêneros populares de comédia, comédia romântica, terror, suspense, direcionados a adolescentes ou para toda a família. É uma iniciativa que investe em longas de orçamentos pré-determinados e que coloca o consumidor em primeiro lugar pela disponibilização do seu conteúdo nas mais diversas plataformas, desde televisão (TNT e SPACE) a OTT, cinema e canais digitais. Com sede em Los Angeles e Buenos Aires, o Particular Crowd engloba o desenvolvimento, produção e cofinanciamento de filmes e tem parceria com várias produtoras líderes para gerar conteúdo.

CONHEÇA TODO SEU INCRÍVEL CONTEÚDO AQUI

REEL PARTICULAR CROWD 2021

SOBRE WARNERMEDIA LATIN AMERICA

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região. Suas marcas de Pay TV estão organizadas em seis grupos: Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN); Esportes (TNT Sports) e Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi). Em TV aberta, é dona do canal Chilevisión. A Warner Bros. integra a unidade de negócios na região com suas quatro áreas operacionais: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. Em janeiro de 2020, apresentou a Particular Crowd, seu próprio selo de cinema, e recentemente adquiriu a marca digital Raze. A WarnerMedia lançará seu serviço de streaming HBO Max na América Latina em 2021.

SOBRE PARTICULAR CROWD

Particular Crowd é o selo de filme original da WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia. O selo já produziu mais de 100 filmes voltados para um público universal, não só na diversidade da América Latina, mas em todo o mundo. Os filmes são produzidos em inglês, espanhol ou português e abrangem os gêneros populares de comédia, comédia romântica, terror e suspense, direcionados a adolescentes ou para toda a família. É uma iniciativa que aposta em filmes com orçamentos limitados, que coloca o consumidor em primeiro lugar pela disponibilização do seu conteúdo nas mais diversas plataformas, nomeadamente televisão (HBO, TNT e SPACE), OTT, cinema e canais digitais. Com sede em Los Angeles e Buenos Aires, Particular Crowd engloba o desenvolvimento, produção e cofinanciamento de filmes, e tem parceria com várias produtoras líderes para gerar conteúdo. O objetivo do selo é descobrir novos talentos para fornecer acesso e oportunidades para a próxima geração de cineastas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto