Logo
Imprimir esta página

Multinacional farmacêutica investe em laboratório de P&D

Empresa está presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, e inaugura novo braço na Índia com foco em pesquisas, desenvolvimento, testagem e treinamento para fabricação de dosagens orais sólidas

A gigante de manufatura de soluções farmacêuticas e nutracêuticas, ACG, adicionou outra divisão especialista à sua oferta global integrada com a inauguração oficial do primeiro ACG Laboratories, um laboratório para desenvolvimento de processos situado em Shirwal, Índia.

A nova instalação foi designada para prover aos clientes e parceiros da ACG um ambiente de pesquisas, desenvolvimento, testagem e treinamento dedicado à exploração colaborativa de todos os aspectos da fabricação de dosagens orais sólidas.

Funcionando como uma extensão da ampla oferta de serviços ao consumidor da ACG (que inclui recomendações de processos de equipamentos e soluções; formulação e suporte para aumento de escala; desenvolvimento e validação de novos produtos; e treinamento técnico), o novo laboratório agora permite que os clientes da ACG explorem e resolvam seus desafios e necessidades de produção em um espaço dedicado e estado da arte. O local também responde à crescente demanda dos clientes por treinamento e assistência com ensaios clínicos e projetos de desenvolvimento.

O laboratório abriga um espaço de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) dedicado ao desenvolvimento em pequena escala, e uma área piloto para estudos de aumento de escala e otimização de processos, além de ser equipado para acomodar vários projetos simultaneamente.

O Shirwal Process Development Lab (Laboratório de Desenvolvimento de Processos de Shirwal) é comandado por um time de 15 experts da indústria farmacêutica, cobrindo cada nicho de fabricação e aplicação. Entre eles, estão especialistas em diversas áreas, incluindo leito fluido e granulação de misturador de alto cisalhamento; revestimento e secagem de pelota de pulverização inferior; e compressão e revestimento de comprimidos, bem como preenchimento de cápsulas. Até o momento, este time foi responsável pela fabricação de mais de 3.500 formulações.

No lançamento do ACG Laboratories, o Dr. Marcus Michel, CEO da ACG Engenharia, disse: "Nós acreditamos na constante tentativa de tornar a vida de nossos clientes e usuários finais melhor e mais fácil. A multifuncionalidade do laboratório nos permite apoiar nossos clientes em uma forma de parceria alinhada ao longo do processo de desenvolvimento dos produtos. Isso provê um hub de conhecimento ‘go-to’ para o suporte contínuo ao cliente em vários estágios da fabricação dos produtos em diferentes aplicações de OSD. Também é um marco de referência para a nossa indústria. As situações recentes nos mostraram o quão críticas se tornaram a colaboração próxima e a agilidade para alcançarem os requerimentos dos usuários finais. Se a ACG pode ser parte dessa evolução com nossos clientes, então nós verdadeiramente estaremos fazendo jus à nossa missão de ‘fazer melhor’".

Sobre o Grupo ACG

Fundado em 1964 e operando no Brasil há 20 anos, o Grupo ACG é o único fornecedor mundial de soluções de fabricação integradas para a indústria farmacêutica. Conta com uma unidade fabril em Cotia (SP), a ACG Films & Foils, que oferece soluções em embalagens para as indústrias farmacêutica, alimentícia & FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), e outra em Pouso Alegre (MG) focada na fabricação de cápsulas para as áreas farmacêutica e nutracêutica. Possui importantes certificações de GMP Anvisa, Halal e Kosher, se tornando um importante fabricante e distribuidor para todo o mercado doméstico, Latino-Americano, Norte-Americano e, recentemente, para a África. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer um portfólio completo de tecnologias e soluções a para fabricação eficiente de sólidos orais. A multinacional está presente em mais de 100 países e tem mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. https://www.acg-world.com/pt-pt


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto