Logo
Imprimir esta página

iGUi mostra passo a passo para quem quer ter piscina de fibra em casa

Foto iGUi Divulgação Foto iGUi Divulgação

Maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV do mundo revela também os cuidados para que a piscina seja corretamente instalada

Há mais de 25 anos no mercado, a iGUi - líder global na fabricação e comercialização de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) - conta com mais de 360 mil piscinas instaladas no Brasil e em outros 53 países em que atua. Sinônimo de piscina, a iGUi ("água" em tupi-guarani) conta com cerca de 50 modelos disponíveis, de diferentes formatos e tamanhos.

Para quem deseja ter uma piscina de fibra em casa, a iGUi, que também é a maior rede de franquias de piscinas desse tipo no mundo, revela o passo a passo e os cuidados necessários:

• Meça o espaço no qual deseja colocar a piscina para identificar o tamanho mais adequado. (Caso o consumidor não se sinta confortável para realizar essa medição, a iGUi possui técnicos capacitados para realizar esse trabalho).

• Avalie como inserir a piscina no local, levando em consideração se existem obstáculos, como: tamanho do portão, paredes, colunas e afins. Quando existem obstáculos, uma das opções viáveis é o consumidor alugar um guindaste para que a piscina chegue pelo alto.

• Se o terreno for em declive, o ideal é nivelar. Se for um terreno em que o solo é aterro, o indicado é preparar o local de instalação da piscina com uma caixa de tijolos de cimento. Se tiver muro de arrimo próximo, é necessário obrigatoriamente um laudo chamado ART - Anotação de Responsabilidade Técnica - fornecido por um engenheiro, atestando que o muro suporta a pressão da terra e da piscina.

• Ao redor da piscina, por regra, é necessário que se tenha no mínimo 40 cm extras nas laterais sem o equipamento de filtragem, facilitando assim a instalação, assim como para o consumidor conseguir limpar as paredes internas.

Após a perfuração do solo, que pode ser feita de forma manual ou com o auxílio de algum maquinário, uma iGUi pode ser instalada em até 2 dias.

Filtragem eficiente, sem desperdício de água e segurança para as pessoas

Quanto à filtragem, na iGUi a água de uma piscina quase nunca é desprezada, nem mesmo se ela ficar muito turva, com má aparência e cheiro. Para realizar esse processo com qualidade, eficiência e segurança para as pessoas, a iGUi desenvolveu o Filtro G5, um novo conceito em filtragem de água. Uma exclusividade da franqueadora, o G5 faz a sucção aberta. Em países onde a segurança das pessoas é prioridade, a sucção fechada já é proibida há muitos anos. Com o filtro da iGUi, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, prevenindo o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas.

A iGUi, por meio da TRATABEM, oferece produtos e serviços de alta qualidade para tratamento, manutenção e assistência técnica para todos os tipos de piscinas. Uma outra exclusividade iGUi, o SOLO é um bactericida orgânico, à base de Guanidina, uma espécie de substância pura que substitui as funções do Cloro. Com uma composição cristalina e muito alcalina, o SOLO é um produto muito eficaz, que não prejudica a pele e o cabelo do usuário (ao contrário do cloro), e é aprovado pela ANVISA.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 25 anos de mercado e muitas inovações, é a líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: "Qual marca de piscinas você conhece?".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto