Logo
Imprimir esta página

Cely adota home office para seus funcionários em 2021

Bruno Pires, CEO e Co-founder da Cely e Leandro Bravo, CMO da Cely

A virada do ano e a constatação de que 2021 ainda será de pandemia levou diversas empresas a olharem para dentro e perceberem que precisam se reorganizar, deixar de considerar ter pessoas em trabalho remoto a fim de oficializar que os colaboradores agora estarão no modelo home office. Embora para o funcionário possa parecer a mesma coisa, do ponto de vista de gestão faz toda diferença.

Neste cenário, a startup Cely, focada em plataformas para conectar influenciadores digitais e marcas, entendeu e preparou-se para fazer algumas alterações. “Para nós, o mais importante foi manter a sinergia das equipes. Desde março de 2020, todos estão em trabalho remoto, mas percebemos que era necessário investir em ferramentas e mudar o modelo de gestão para o home office, independente do que pudesse acontecer”, conta Leandro Bravo, cofundador da empresa.

A Cely investiu em algumas ferramentas de gestão, entre elas, Monday.com, Google Apps, Clubhouse, Slack, Discord e Rebump. “Com essas ferramentas conseguimos otimizar e digitalizar todos os nossos processos. Desde automatizar os leads que chegam ao relatório final da entrega. Todo mundo sabe o que tem que fazer, quando e onde estão as informações necessárias para isso. Nada se perde.”

Atualmente, a startup possui mais de 35 colaboradores e todos entraram para o modelo home office. A empresa, que antes só contratava profissionais em São Paulo, já está com mais de 10% da equipe fora da região. O escritório que a empresa mantém será destinado a encontros por grupos de trabalho após setembro de 2021, isso se a empresa entender que não há riscos para a saúde dos funcionários. “Nossa ideia atual de escritório é ter uma capacidade de, no máximo, ⅓ dos colaboradores. Vimos que, na maioria dos casos, o home office aumenta a satisfação e o rendimento da equipe”, complementa Leandro.

Em 2020, a Cely cresceu 82%. Em 2021, a expectativa é ampliar ainda mais com o lançamento da primeira ferramenta no mundo que leva para uma plataforma de marketing de influência o conceito da mídia programática, com o objetivo de promover a conexão de pessoas com marcas de qualquer tamanho de uma forma inovadora, com soluções já consagradas.

Segundo Leandro Bravo, o marketing de influência no mundo cresceu 470% nos últimos quatro anos. “No Brasil, no ano passado representava algo em torno de R$ 1 bilhão, enquanto o mercado de mídia programática gerou negócios da ordem de R$ 13,5 bilhões. Por esse motivo, quando a plataforma estiver no ar, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2021, a empresa espera dar um novo salto nos negócios”, comenta o cofundador da Cely.

Sobre a Cely

Lançada em 2016 com o nome de Celebryts, a Cely é uma startup do mercado de Marketing de Influência que usa tecnologias proprietárias e dados para gerar resultados. A plataforma possui os produtos Cely Data, que encontra o influenciador ideal por dados; Cely Overlap, que otimiza as campanhas para audiências únicas ou sobrepostas; Cely Community, uma comunidade white label exclusiva para criadores segmentados e, em breve, a Cely Programmatic, que traz o conceito da mídia programática para o marketing de influência. E mais, a área de Serviços contempla planejamento e criação para execução de campanhas personalizadas, além da divisão de kits e recebidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto