Logo
Imprimir esta página

'Destruição Final: O Último Refúgio' Está no Top 3 Dos Filmes Lançados Desde a Retomada fos Cinemas Brasileiros

Filme entra hoje em sua 14ª semana em cartaz nos cinemas de todo o país

O filme-catástrofe DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO, distribuído pela Diamond Films no Brasil, continua fazendo uma trajetória de muito sucesso nos cinemas, e garante a terceira posição nos rankings* de público e renda entre os filmes lançados no país desde a retomada dos cinemas, em agosto de 2020. DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO tem, até o momento, um público de 368.821 pessoas - atrás de “Trolls 2” e o líder “Mulher Maravilha 1984” –, e renda acumulada em mais de 5,7 milhões de reais – logo depois de “Tenet” e “Mulher Maravilha 1984”.

“O sucesso do filme é muito importante para a Diamond Films, uma distribuidora independente que estabelece sua posição forte e competitiva no mercado. O retorno que recebemos do público e dos nossos parceiros exibidores ao longo dessas semanas é uma resposta positiva de que estamos oferecendo o que os cinemas precisam: um filme comercial, com muito valor de produção, estrelas de Hollywood e criado para entregar uma grande experiência nas telonas”, comemora Gabriel Gurman, codiretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

Destruição Final: O Último Refúgio marcou a volta da Diamond Films Brasil aos cinemas com pré-estreia em 12 de novembro de 2020, e estreia na semana seguinte, dia 19. Na trama, Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade. Dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”, “Invasão ao Serviço Secreto”), Destruição Final: O Último Refúgio tem roteiro de Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e distribuição da Diamond Films.

*Fonte: Filme B Box Office - Período: 06/08/2020 a 16/02/2021.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto