Logo
Imprimir esta página

5 experiências digitais com artistas para conhecer

Encontro virtual, vídeo personalizado e mentorias são alguns exemplos para fazer com mais de 300 celebridades disponíveis em plataforma online

As compras feitas on-line aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronavírus, mas não foi apenas a forma de comprar que mudou, muitas pessoas podem contratar serviços e até mesmo experiências digitais com celebridades. Essa é a proposta da FanStation, plataforma que possui mais de 300 artistas cadastrados, que oferecem diversas experiências para seus fãs.

Stênio Garcia, Túlio Maravilha, Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte do portfólio da plataforma. Entre as sugestões estão experiências como, encontros virtuais com famosos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.

Abaixo conheça algumas das experiências mais contratadas por fãs:

Encontro Virtual

Esse tipo de experiência pode ser tanto individual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. Esse é um momento muito especial onde compartilhamos vivências e histórias de vida para que os fãs conheçam um pouco mais de perto os seus ídolos.

Vídeo Personalizado

Para essa categoria, além de escolher o famoso que irá fazer o vídeo, é possível informar a mensagem que ele deve passar, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para quem receberá a surpresa.

Live show

Ainda é possível presentear uma pessoa querida com um show exclusivo do seu ídolo. Essa é uma experiência que acontece por meio de chamada de vídeo, onde o fã e seus convidados - além de assistirem a um show exclusivo - poderão interagir com o ídolo preferido.

Mentoria

Aqui a celebridade dará conselhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal. É possível contar com a expertise da celebridade favorita e com o direcionamento dela para um futuro brilhante.

Publipost

A celebridade posta na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Focando nos pequenos e médios negócios, a celebridade publica na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma chamada promocional.

Com um preço acessível às pequenas e médias empresas, essa experiência é uma ótima maneira de fazer sua própria campanha de marketing digital, como afirma o sócio fundador da FanStation, Fernando Ferreira. “O acesso às celebridades antes era restrito às grandes marcas. Agora está disponível para todos, sem burocracias”, explica.

As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Os preços variam entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a participação das celebridades em eventos dedicados.

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto