Logo
Imprimir esta página

AVEVA é nomeada líder em Mineração, Manufatura e Óleo & Gás no relatório Asset Performance Management MarketScape do IDC

Empresa foi reconhecida por seu compromisso com a inovação digital

A AVEVA, líder global em software de engenharia e industrial, foi nomeada um líder nos relatórios Asset Performance Management (APM) MarketScape do IDC dos segmentos de Manufatura, Mineração, Óleo & Gás, e foi reconhecida como um importante player no segmento de Utilities Asset Performance. O portfólio abrangente de software de Gerenciamento de Desempenho de Ativos (APM) da AVEVA foi reconhecido pelo IDC MarketScape por suas inovações tecnológicas ao oferecer insights proativos e preditivos de desempenho de ativos, insights operacionais e relatórios que estão ajudando empresas globais, incluindo a ENEL, a eliminarem ineficiências e melhorarem sua rentabilidade. O portfólio APM foi projetado para superar os desafios industriais de hoje, e utiliza tecnologias como Big Data Industrial, nuvem, Inteligência Artificial, Gêmeo Digital e Realidade Aumentada para oferecer análises aprimoradas que ajudam a eliminar ineficiências, otimizar operações e melhorar a lucratividade das organizações industriais.

"A AVEVA continua a definir a referência em soluções de software transformacionais projetadas para o setor industrial, abrindo caminho para a transformação digital e que permitem às empresas aproveitarem a tecnologia para oferecer os benefícios de eficiência e colaboração maiores", afirma Kim Custeau, vice-presidente de negócios de APM da AVEVA, ao acrescentar que esta é uma grande conquista da AVEVA ser reconhecida pelo IDC MarketScape em vários setores, e por seu histórico de liderança em tecnologia, especialmente durante este ambiente macroeconômico desafiador. "Os recursos de Gerenciamento de Desempenho de Ativos da AVEVA estão capacitando os clientes a tomarem decisões com base em informações que melhoram os resultados de negócios, ao mesmo tempo em que reduzem o tempo de inatividade e os custos de manutenção."

Kevin Prouty, vice-presidente para Insights de Manufatura e Energia do Grupo IDC acrescenta: "Nossa ferramenta de avaliação proporciona uma visão geral de um mercado incrivelmente competitivo, e, por isso, é ótimo ver empresas como a AVEVA liderarem em vários setores. Estamos ansiosos para ver o que o futuro trará para os fornecedores que continuarem a entregar soluções digitais em toda a sua linha em 2021."

A AVEVA oferece serviços e soluções de APM, incluindo análises preditivas e prescritivas, aplicativos para força de trabalho conectada e uma variedade de ferramentas de execução e otimização de manutenção. Isso proporciona aos clientes a capacidade de preverem falhas dispendiosas, reduzirem o tempo de inatividade não planejado e otimizarem os riscos para atender seus objetivos de negócios. Ao adotar as soluções de APM da AVEVA como estratégia de manutenção preditiva (PdM), os clientes podem aumentar em até 25% a eficiência da força de trabalho e reduzir em 30% os custos de manutenção.

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedores do IDC MarketScape foi desenvolvido para fornecer uma visão geral da aptidão competitiva dos fornecedores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em um determinado mercado. A pesquisa utiliza uma metodologia de pontuação rigorosa com base em critérios qualitativos e quantitativos que resultam em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor em um dado segmento. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual as ofertas de produtos e serviços, capacidades e estratégias e fatores de sucesso de mercado atuais e futuros dos fornecedores de TI e de telecomunicações podem ser comparados de forma significativa. A estrutura também fornece aos compradores de tecnologia uma avaliação 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais.

Sobre a AVEVA

AVEVA é líder global em software de engenharia e industrial, conduzindo a transformação digital em todo o ciclo de vida de ativos e operações de indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa fornecem resultados comprovados para mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes contam com o suporte do maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários em 80 localidades em mais de 40 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto