Logo
Imprimir esta página

Fujitsu é indicada para a lista de 2021 das "Empresas mais Admiradas do Mundo" pela Revista FORTUNE pelo terceiro ano consecutivo

Companhia foi selecionada na categoria para a indústria de serviços de TI, sendo altamente avaliada em áreas como Competitividade e Inovação Global

A Fujitsu, empresa japonesa líder em Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), anuncia que foi incluída na lista de 2021 das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" pela Revista FORTUNE, pelo terceiro ano consecutivo. Este ano, 670 empresas de 30 países foram indicadas, das quais 332 foram selecionadas (15 das quais eram empresas japonesas). A Fujitsu foi selecionada na categoria para a indústria de serviços de TI, sendo altamente avaliada em áreas como Competitividade e Inovação Global.

Conduzida por meio de uma parceria entre a Revista Fortune e a Korn Ferry (1), a lista das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" publicada anualmente é determinada com base em uma pesquisa com 15.000 executivos, diretores de empresas mundiais e analistas. As empresas são avaliadas com base em nove categorias: Inovação, Gestão de Pessoas, Uso de Ativos Corporativos, Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão, Solidez Financeira, Valor do Investimento de Longo Prazo, Qualidade de Produtos/Serviços e Competitividade a nível mundial. As empresas que recebem ótimas avaliações nessas categorias são selecionadas para serem incluídas na lista.

A Fujitsu continuará a desenvolver atividades comerciais da perspectiva do meio ambiente, sociedade e governança (ESG), a fim de realizar nosso propósito, conforme declarado no Fujitsu Way – "tornar o mundo mais sustentável, desenvolvendo a confiança na sociedade por meio da inovação" – e aumentar ainda mais seus esforços para contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade e da Terra.

[1] Korn Ferry:

Fundada em 1969 nos Estados Unidos, a Korn Ferry é uma empresa mundial de consultoria de gestão que trabalha para desenvolver talentos e tornar as organizações mais eficazes. Ela possui 7.000 funcionários que prestam serviços em mais de 50 países.

Sobre a Fujitsu do Brasil

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. No Brasil está presente há mais de 40 anos, com soluções e serviços para os segmentos de telecomunicações, financeiro, industrial, automotivo, entre outros. Com escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília, é também o headquarter da América do Sul, responsável pelas filiais da Argentina, Chile e Colômbia. Aproximadamente 132 mil colaboradores dão suporte aos clientes da companhia em mais de 100 países. A empresa utiliza sua experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com seus clientes. No último ano fiscal, a Fujitsu Limited reportou lucro referente a US$ 36 bilhões, o equivalente a 4,0 trilhões de ienes. Para obter mais informações, consulte o site da Fujitsu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto