Logo
Imprimir esta página

Citrix® amplia recursos do Workspace para potencializar desempenho e bem-estar no trabalho

Melhorias na solução oferecem experiência segura, confiável e consistente que elimina ruídos e distrações do trabalho a fim de permitir que trabalhadores possam ser e fazer o melhor

Quando as pessoas responsáveis pelo funcionamento das empresas estão saudáveis, os negócios também estão. Entretanto, muitos não estão bem. A pandemia mudou a forma como trabalhamos e levou nosso estresse a níveis recordes. O Escritório do Censo dos Estados Unidos informou que mais de 30% dos adultos americanos experimentaram sintomas de ansiedade e depressão desde abril, um aumento de 200% em relação a 2019. Para ajudar a controlar a situação, a Citrix Systems, Inc. (NASDAQ: CTXS) anunciou recursos adicionais de bem-estar do Citrix Workspace™ que empresas podem utilizar para ajudar seus colaboradores a gerenciar melhor as pressões e a complexidade do dia de trabalho para se sentirem realizados e com desempenho máximo.

“Tradicionalmente, as empresas focam no bem-estar físico de seus funcionários e consideram os outros aspectos com um certo receio. Mas a pandemia mudou isso”, diz Donna Kimmel, vice-presidente executiva e diretora de recursos humanos da Citrix. “As empresas agora estão tendo conversas mais holísticas que cobrem os aspectos mentais, espirituais e emocionais do bem-estar, porque percebem que devem criar um espaço de trabalho que capacite seus funcionários a estarem bem em todas as frentes.”

E há incentivo para que o façam. A Organização Mundial da Saúde estima que os transtornos de depressão e ansiedade custam à economia global US $ 1 trilhão por ano em perda de produtividade.

“Não podemos permanecer neste estado de turbulência cognitiva e emocional, com fadiga, negatividade e sobrecarga”, diz Amit Sood, médico e diretor executivo do Centro Global para Resiliência e Bem-estar (Global Center for Resiliency and Well-Being). “Uma solução é nos tornarmos resilientes para que possamos resistir e nos recuperar da adversidade enfrentada atualmente, nos tornarmos fisicamente mais fortes, estabelecer relacionamentos melhores e termos maior sucesso no trabalho.”

O Espaço para o Sucesso

Com a Citrix, as empresas podem criar o espaço de que as pessoas precisam para estar bem e ter sucesso. Usando o Citrix Workspace, eles podem oferecer uma experiência segura, confiável e consistente que remove o ruído e as distrações do trabalho, permitindo que os funcionários se concentrem, inovem e criem valor.

Ao aproveitar os novos recursos de microapps dentro da solução, é possível integrar a funcionalidade de bem-estar ao espaço de trabalho de maneira fluida e incorporá-la na forma de se trabalhar. Ferramentas simples low-code permitem que as empresas apoiem os funcionários exibindo conteúdo e recursos relevantes automaticamente e em qualquer dispositivo. Além disso, podem ser usadas ​​para dinamizar tarefas essenciais relacionadas com o bem-estar e assim incorporá-la na jornada de trabalho. Por exemplo:

• Realização de pesquisas laborais rápidas (pulse survey) para monitorar e melhorar a satisfação do funcionário.

• Compartilhar notícias positivas para elevar o moral.

• Reconhecer e elogiar colegas e suas realizações para promover engajamento e coletividade.

• Apresentar conteúdo relevante e perguntas frequentes para apoiar os funcionários de maneira unificada e segura.

Os clientes também poderão adicionar novas funcionalidades por meio de um ecossistema crescente de parceiros Citrix ou construir novos microapps para adaptar os recursos de bem-estar para atender às necessidades de mudança.

Uma cultura de bem-estar

“Todos nós estamos administrando os desafios da pandemia de maneiras diferentes. Mas uma coisa é universal: quando as pessoas experimentam um estado de bem-estar no trabalho, elas podem desbloquear seu potencial, trabalhar com propósito e criatividade, controlar com sucesso o estresse diário e fazer contribuições significativas para o sucesso de toda a organização”, diz Kimmel.

Parceiros Citrix, como A2K Partners, já estão de olho nos novos recursos do Citrix Workspace para ajudar os clientes a criar um ambiente que promova o bem-estar e reduza o impacto que o estresse e o esgotamento têm sobre os funcionários. “Para acelerar a receita e a experiência do cliente, as pessoas precisam pensar e sentir o seu melhor e “estar em seu fluxo”, e os líderes estão priorizando o bem-estar como parte de suas estratégias para acomodar isso”, explica Ray Wolf, CEO da A2K Partners. “É uma tendência mais recente e junto com a Citrix podemos ajudar a alimentá-la, fornecendo soluções que permitem às organizações tornar o bem-estar parte do DNA e apoiá-lo de forma holística”.

A Fujitsu também aderiu. Como resultado dessa iniciativa, a empresa integrou a aplicação móvel Fujitsu BuddyConnect ao Citrix Workspace.

“A mudança cultural cria resiliência na estrutura das organizações com novas formas de trabalhar e pessoas capacitadas, que apoiam seu bem-estar”, diz Sarah-Jane Littleford, diretora de responsabilidade social corporativa da Fujitsu Global Delivery. "Além disso, a pandemia tem sido um catalisador para priorizar o bem-estar sobre os negócios. Aproveitando a plataforma Citrix Workspace e seus recursos para o bem-estar, podemos ajudar os clientes a incorporá-lo em sua cultura corporativa, o que é fundamental para alcançar o sucesso e impulsionar a eficácia operacional”.

Os recursos de bem-estar que a Citrixoferece já estão disponíveis. Para saber mais sobre a tecnologia e o valor que ela pode oferecer para sua organização, clique aqui.

Sobre a Citrix

A Citrix (NASDAQ: CTXS) constrói a tecnologia de espaço de trabalho digital unificada e segura que ajuda as organizações a desbloquear o potencial humano e fornecer uma experiência de espaço de trabalho consistente onde quer que seja necessário fazer o trabalho. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho perfeita e a TI tem uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos.

Para investidores Citrix:

Este comunicado contém declarações prospectivas feitas de acordo com as disposições do porto seguro da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. As declarações prospectivas neste comunicado não constituem garantias de desempenho futuro. Essas declarações envolvem uma série de fatores que podem causar resultados reais diferentes materialmente, incluindo riscos associados ao impacto da economia global e incerteza no ambiente de gastos de TI, crescimento da receita e reconhecimento de receita, produtos e serviços, seu desenvolvimento e distribuição, demanda de produtos e pipeline, fatores econômicos e competitivos, os principais relacionamentos estratégicos da empresa, aquisição e riscos de integração relacionados, bem como outros riscos detalhados nos arquivos da empresa com a Securities and Exchange Commission. A Citrix não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa ou com relação aos anúncios aqui descritos. O desenvolvimento, lançamento e tempo de quaisquer recursos ou funcionalidades descritas para nossos produtos permanecem a nosso exclusivo critério e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou consulta. As informações fornecidas são apenas para fins informativos e não são um compromisso, promessa ou obrigação legal de entrega de qualquer material, código ou funcionalidade e não devem ser consideradas na tomada de decisões de compra ou incorporadas a qualquer contrato.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto