Logo
Imprimir esta página

American Airlines se torna a primeira operadora dos EUA a oferecer voos sem escala de Miami para Tel Aviv e Paramaribo, Suriname

A companhia aérea com grande operação em Miami reforça seu compromisso com a comunidade com um serviço novo e aprimorado

• American apresenta um novo destino a seu mapa de rotas, com serviço sem escala de Miami (MIA) para Paramaribo, no Suriname, e adiciona novo voo de Miami para Tel Aviv (TLV), começando em junh
• MIA lançará seu novo serviço de verão para Little Rock, Arkansas (LIT), e Portland, Maine (PWM)
• A companhia aérea aumenta sua capacidade para a América Latina e o Caribe - este último com frequências adicionais de MIA a partir de abril; e novo serviço de Charlotte (CLT), Dallas-Fort Worth (DFW) e Los Angeles (LAX) a partir de junho.

A American Airlines está reforçando o compromisso com seu hub de Miami com o anúncio de quatro novas rotas, sendo duas internacionais. A companhia iniciará operação de Miami para Tel Aviv (TLV) e Paramaribo, Suriname (PBM), em meados de 2021. Além disso, empresa anuncia mais dois voos nacionais a partir do hub MIA para Little Rock, Arkansas (LIT) e Portland, Maine (PWM), operando de 5 de junho a 16 de agosto. Todos os voos estarão disponíveis para compra em 15 de fevereiro.

Novas rotas internacionais lançadas do Sul

A American complementará o recém-anunciado voo de Nova York (JFK) para TLV também com voos a partir de Miami, começando em junho. Os clientes da companhia contarão com três voos por semana de MIA para TLV, com início em 4 de junho, e operados com a aeronave Boeing 777-200. No voo de 12 horas, os passageiros poderão escolher as classes Flagship Business, com assentos totalmente reclináveis, Econômica Premium ou econômica, com refeições e vinhos disponíveis para pré-venda.

"A American sempre foi a maior e a melhor em Miami, com mais voos para diversos locais que qualquer outra operadora e, à medida que a demanda volta a crescer, seremos maiores e melhores que antes’’, diz Brian Znotins, Vice-Presidente de Network Planning da companhia. "Nossos novos serviços para Tel Aviv e Paramaribo são o começo de um crescimento futuro em Miami. Conforme a cidade se expande, a American fará o mesmo’’, afirma.

A partir de julho, a American também será a primeira e única transportadora americana a oferecer serviço sem escalas para Paramaribo (PBM). Os voos serão operados cinco vezes por semana com aeronaves modelo Airbus 319 e opções de horários convenientes para conexões em Miami. Com o anúncio da nova operação, o Suriname se torna o nono país atendido pela companhia na América do Sul.

Mais de MIA

Este ano, os clientes também podem esperar uma maior frequência de Miami para o Caribe. Porto Príncipe (PAP), por exemplo, aumentará para cinco voos diários a partir de abril; Santiago (STI), por sua vez, e Santo Domingo (SDQ), na República Dominicana, passarão a operar quatro e sete voos diários, respectivamente. Além do serviço de MIA para PAP, a companhia aérea oferecerá um voo diário adicional saindo de Fort Lauderdale, Flórida (FLL), a partir de 2 de abril.

MIA também aumentará o serviço para a América Latina, com 12 destinos obtendo maior frequência neste verão em comparação à 2019. No ano passado, a companhia aérea introduziu o Boeing 787-8 ao hub de Miami, oferecendo capacidade adicional para várias rotas, que incluem Bogotá (BOG), Medellín (MDE) e Cali (CLO) na Colômbia; Guayaquil (GYE) e Quito (UIO) no Equador; Lima, Peru (LIM); PAP; e Santiago, Chile (SCL).

A partir de 5 de junho, a companhia aérea lançará o serviço, aos sábados, de MIA para LIT e PWM. Esta é a primeira vez que a American vai operar o serviço durante os meses de junho à agosto, oferecendo mais opções para os clientes em Little Rock e Portland visitarem o ensolarado sul da Flórida ou se conectarem facilmente a um dos muitos destinos na América Latina e no Caribe.

"Desde o estabelecimento de nosso hub em Miami em 1989, o compromisso da American com nossa comunidade e nossa equipe não diminuiu", afirma Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina. "Durante a pandemia, continuamos fortalecendo nossa capacidade em Miami para atender à demanda da América Latina e do Caribe. Com o lançamento de novos destinos internacionais neste ano - Tel Aviv e Suriname - e dois novos destinos domésticos - Little Rock e Portland - além de novos voos adicionais para destinos importantes no Caribe, esperamos aprofundar ainda mais nossos laços com Miami", comenta o executivo.

Crescimento na América Latina e Caribe

A capacidade da American para a América Latina e o Caribe continuou crescendo, com o aprimoramento das aeronaves e adição de mais serviços. Neste terceiro trimestre, a companhia está planejando aumentar essa capacidade em 16% para a região a partir de MIA, em comparação com 2019.

Com uma demanda significativa de viagens para a América Latina e o Caribe, a American Airlines dobrará também a sua capacidade na Colômbia e no Peru, aumentando as operações em mais de 50% no Equador e 24% para a América Central, em comparação com 2019. No período de junho à agosto deste ano, a companhia aérea também adicionará serviços para a região, a partir dos hubs em Charlotte (CLT), Dallas-Fort Worth (DFW) e Los Angeles (LAX). As adições ao Caribe incluem alguns novos destinos com operações sazonais: Samana (AZS), operado de CLT, bem como para St. Maarten (SXM) e St. Lucia (UVF), ambos operados de DFW. Por fim, as novas rotas para o México contam com o serviço de DFW para Mérida (MID) e de LAX para Cancún (CUN).

Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto