Logo
Imprimir esta página

Adilson Seixas e Mozart Marin assumem sociedade com foco em expansão da Loara

Objetivo é conduzir o processo de transformação digital e marketing da companhia de soluções de crédito. Só em 2020, a empresa ultrapassou a marca de R$ 400 milhões em captação de crédito para seus clientes

Com mais de 7 anos de atuação, agindo como ponte entre companhias e bancos, a Loara, empresa de soluções de crédito, oficializa o anúncio da entrada do Mozart Marin, fundador da BeBold.Place, à sociedade. Marin será o responsável pela transformação digital da companhia, além da área de marketing e posicionamento de mercado, que estão diretamente ligadas ao estratégico da empresa. A Loara mantém como um de seus diferenciais a metodologia própria FAREGE, utilizada para aprovar o perfil de clientes – FA: Faturamento acima de 2 milhões ao ano, RE: não pode ter restritivo de crédito e GE: garantias para facilitar o prazo, além de redução de taxas.

Adilson Seixas, Fundador e CEO Loara, juntamente de seu novo sócio, investiram nos últimos 4 meses R$ 1.500.000,00 na nova fase da Loara, dando início à transformação digital, inteligência de processos e recrutamento de novos talentos na organização. “A Loara está capitalizada com disposição em caixa e com um MRR (monthly recurring revenue) saudável. E, até junho de 2021, focará na consolidação desses investimentos, e a partir do segundo semestre, iniciará um Road-show no mercado para buscar um parceiro estratégico, que invista além de capital, conhecimento para escalar ainda mais o negócio. Só em 2020, a companhia abriu 130 milhões de Reais em crédito para seus clientes, que somam o total de mais de 400 milhões, além disso conta com 4 escritórios, 60 especialistas, e quer chegar ao número de mil em 2025”, afirma o empresário.

“Nossa meta é agressiva, queremos ser reconhecidos pelo mercado como a XP do crédito empresarial e temos espaço para isso, temos parceria com 40 bancos e nossa meta é gerar crédito que seja benéfico ao empreendedor. Além de nossa metodologia própria, trabalhamos no modelo de success fee, ou seja, o cliente só paga quando recebe em conta o crédito gerado”, pontua Mozart Marin, o novo VP e sócio da Loara.

Seixas defende que a Loara atua como personal advisor para crédito e possui grandes vantagens em atuar como um intermediador entre bancos e empresas. “Não temos parceria de exclusividade com nenhum banco - somos gerentes de todos os bancos para as empresas, customizando operações de crédito para os clientes. Acredito na união com o Mozart e vamos, juntos, levar cada vez mais crédito consciente aos nossos clientes”, conta o empresário.

Os sócios se conhecem há mais de 20 anos, Mozart viu a Loara nascer. “Iniciei como conselheiro em setembro e, agora, assumo como VP e sócio da companhia. Estou conduzindo com o Adilson a etapa de profissionalização da empresa, sobretudo nas áreas de marketing e tecnologia. O Adilson também é meu sócio na BeBold.Place. Eu vim porque acredito no potencial do negócio, somos um time melhor unindo nossos esforços”, finaliza Marin.

Sobre a Loara

Há mais de 7 anos no mercado, com 4 escritórios e mais de 60 especialistas atendendo companhias em todo o estado de São Paulo, a Loara é especializada em negociar as melhores soluções em crédito bancário para empresas, com as melhores taxas de juros e prazos de financiamento, facilitando as relações entre empresas e bancos. Entendendo o perfil e necessidade de crédito de cada cliente, a Loara constrói uma estratégia que une a necessidade de crédito da organização à disponibilidade do mercado financeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto