Logo
Imprimir esta página

Canadá precisa receber 200 mil novos imigrantes nos próximos meses

Mesmo com a pandemia, o país está aceitando famílias para aumentar o crescimento populacional e a economia não parar

O governo canadense pretende receber nos próximos meses mais de 200 mil novos imigrantes no país. Mesmo com as fronteiras fechadas, o Canadá está aceitando pessoas de fora pois precisa manter a economia em equilíbrio. “O país tem a necessidade de receber novos imigrantes nos próximos meses e anos, mesmo diante de um cenário de pandemia. O país está aceitando pessoas, por isso quem deseja morar fora esse é o momento”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções em imigração para o Canadá.

De acordo com Braun, o país ainda tem a meta de receber nos próximos meses mais de 200 mil pessoas e até 2022 mais de um milhão de imigrantes. Em 2020, mesmo com um cenário difícil, mais de 20 mil famílias foram morar por lá. “O Canadá precisa crescer e mais ainda agora com tudo que está acontecendo no mundo para uma rápida recuperação econômica. O país precisa de pessoas.”

Qual é a fórmula para morar no Canadá?

Pensando em auxiliar as pessoas que desejam morar no país, a Cebrusa Northgate está com as inscrições abertas para uma nova turma de seu programa de imigração e mentoria chamado “Fórmula de Imigração”. “O programa mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples, clara e objetiva. Hoje, o Canadá oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber qual se encaixa melhor com o perfil de quem quer morar lá”, destaca Braun.

O que é o Fórmula de Imigração?

É um programa dividido em duas partes: uma com foco em estudos e outra em mentoria. Para a primeira, o candidato tem acesso exclusivo no portal com aulas on-line e explicações dos programas de imigração. Tudo de maneira bem simplificada e em português. “Nós ajudamos em absolutamente tudo, em todas as dúvidas. Inclusive tudo é feito com supervisão do nosso consultor regulamentado de imigração, Armando Stocco”, ressalta Braun.

Os valores do programa são acessíveis e as inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas. Para saber mais informações, entre em contato pelo WhatsApp +1 (514) 233-8488 ou pelo link https://abre.ai/b9rl.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto