Logo
Imprimir esta página

Fanplayr anuncia crescimento de 90% na região

Novos clientes e estratégias de mercado relacionadas à pandemia foram responsáveis pelo resultado na região que inclui Brasil, Argentina e México

A Fanplayr, empresa especializada em personalização de comportamento para empresas online em vários setores, como varejo, viagens, telecomunicações, entretenimento, bancos e B2B, anuncia um crescimento de 90% na região, incluindo Brasil, Mexico e Argentina, durante o ano passado.

A empresa com sede em Palo Alto, na Califórnia, é especializada em dados comportamentais de e-commerce, usando aprendizado de machine learning e IA (inteligência artificial) para permitir que as empresas aumentem as taxas de conversão e receita, redirecionando o visitante com recomendações personalizadas durante e após a experiência de compra.

No ano passado, com a pandemia, a mudança do hábito de compras do brasileiro passou em pouco tempo das lojas físicas para o ambiente da Internet. Essa mudança de comportamento fez com que as empresas varejistas perdessem a capacidade de conversar diretamente com seu potencial cliente para impulsionar a venda. A personalização de comportamento online substitui o antigo vendedor redirecionando o visitante com recomendações específicas e personalizadas.

Estudo recente da consultoria Ebit/Nielsen indica que as vendas do comércio on-line no Brasil em 2021 devem crescer 26%, para R﹩ 110 bilhões. Segundo a consultoria, o aumento deve ser sustentado especialmente pela expansão no número de consumidores ativos em sites e aplicativos, que já avança neste ano acima do ritmo de crescimento do tíquete médio dos clientes.

"O distanciamento e o isolamento sociais imposto pela pandemia e a adesão ao home office, impulsionou os consumidores a optarem pela experiência de compras online em toda a região que inclui Brasil, Argentina e Mexico. Com isso, muitas empresas perceberam a importância da conversão e começaram a nos procurar, resultando em um crescimento de 90% em nosso faturamento - bem além do projetado inicialmente. Temos um histórico de crescimento agressivo desde nossa chegada no Brasil em 2017 e estamos entusiasmados ao fechar 2020 com este resultado extremamente positivo. Nossa expectativa é repetir esse resultado em 2021," comemora Mauricio Maiola, vice-presidente da Fanplayr para América Latina.

Sobre a Fanplayr

Fundada em 2011 em Palo Alto, Califórnia, a Fanplayr obteve mais de US﹩ 15 milhões em investimento. A equipe de gerenciamento sênior é composta por empreendedores de sucesso com vários IPOs de tecnologia por trás deles. Hoje possui mais de 40 funcionários em todo o mundo e uma rede de vendas em rápido crescimento na Europa, América do Norte, América Latina e APAC. Líder global em dados comportamentais, Fanplayr fornece segmentação em tempo real e insights acionáveis para sites e e-commerce, permitindo a personalização, aumentando as taxas de conversão e receita, coletando mais leads e redirecionando visitantes com recomendações personalizadas. Fanplayr é a ferramenta ideal para agências de mídia e clientes no setor moda, varejo eletrônico, viagens, finanças, seguros, telecomunicações, automotivo, concessionárias de energia.

Fanplayr está sediada em Palo Alto, Califórnia, com escritórios em Nova York, Brasil, Buenos Aires, México, Milão, Londres, Amsterdã, Melbourne e Tóquio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto