Logo
Imprimir esta página

Banco do Brasil realiza leilão de mais de 50 imóveis retomados no Piauí

O encerramento será no próximo dia 25 de fevereiro

A Frazão Leilões será a responsável por leiloar 53 casas no Piauí, divididas em quatro cidades, sendo quatro em Água Branca, seis em Altos, 25 em Piracuruca e 18 em São Pedro do Piauí. O leilão irá acontecer em duas praças, sendo a segunda no dia 25 de fevereiro, às 10h, e os lances estarão a partir de R﹩ 50.236,52.

Na cidade de Água Branca, a casa localizada na Rua Um, em Compasa, é um dos destaques. O imóvel conta com 56m² de área construída, possui dois dormitórios e um banheiro.

Já em Altos, na Rua São Lucas, a casa possui três dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro, com 223m² de área de terreno e 68m² de área construída.

Em Piracurura, outra casa que vem chamando a atenção no leilão, está situada na Rua Monsenhor Olavo Passos, no Bairro De Fátima. O local conta com 135m² de terreno e 69m² de área construída, sendo distribuído em dois dormitórios e um banheiro.

Por último, na cidade de São Pedro do Piauí, na Rua Acre, em Alto da Cruz, se encontra o imóvel com 285m² de terreno e 69.65m² de área construída, contendo dois dormitórios e um banheiro.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/5711

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto