Logo
Imprimir esta página

CHEP Brasil é reconhecida com a certificação Top Employer 2021

• Aprendizado e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Desenvolvimento de Liderança, e Cultura Corporativa são alguns dos aspectos principais mais bem avaliados na área de Recursos Humanos.

• Na área da Inclusão e Diversidade, o objetivo para 2025 é que 40% dos cargos de direção sejam ocupados por mulheres

Em reconhecimento às práticas de Recursos Humanos que priorizam as pessoas, a empresa de soluções logísticas CHEP Brasil recebeu pela primeira vez a Certificação Top Employer. Este resultado está baseado na pesquisa realizada pelo Top Employers Institute, com o objetivo de identificar as organizações que contam com os mais altos padrões de excelência em termos das condições de trabalho que oferecem aos seus funcionários

"Esta é uma conquista muito importante para nós, especialmente em um ano tão difícil como o que acaba de terminar. Nosso pilar Better Workplace assumiu um novo significado durante a pandemia e se tornou uma fonte de estabilidade para os nossos colaboradores em meio à incerteza", afirmou João Palmeira, General Country Manager da CHEP Brasil.

Desta forma, a CHEP Brasil entra para a lista de empresas que, após um rigoroso processo de análise e verificação, é reconhecida pelas ações implementadas em áreas como Aprendizado e Desenvolvimento; Aquisição de Talentos; Gestão do Desempenho e Desenvolvimento de Liderança; Compensação e Benefícios; Estratégia; On-Boarding, e Cultura Corporativa, entre outras.

"A Certificação Top Employer nos ajudará a manter estratégias de recursos humanos que enriqueçam o ambiente de trabalho dos nossos funcionários. Por exemplo, na CHEP estamos orgulhosos do progresso feito nas áreas de Inclusão e Diversidade, mas queremos ir um passo além, passando de ser um Better Workplace a um Positive Workplace, trabalhando para que pelo menos 40% dos cargos de direção sejam ocupados por mulheres até 2025 e duplicando o número de funcionárias nas nossas fábricas", disse Palmeira.

Globalmente, em 2021, a CHEP também foi reconhecida como Top Employer na Europa pelo quarto ano consecutivo, especificamente no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Itália e França. Na América Latina, além do Brasil, a CHEP também recebeu esta certificação no México.

Sobre o Top Employers Institute

O Top Employers Institute é a autoridade mundial em matéria de reconhecimento da excelência nas práticas de Recursos Humanos. Ajudamos a acelerar estas práticas para enriquecer o mundo do trabalho. Através do Programa de Certificação do Top Employers Institute, as empresas participantes podem ser validadas, certificadas e reconhecidas como empregadores confiáveis. Criado há 30 anos, o Top Employers Institute já certificou mais de 1 600 organizações em 120 países/regiões. Estes Top Employers certificados têm um impacto positivo na vida de mais de 7 milhões de funcionários no mundo todo.

Sobre a CHEP

A CHEP ajuda a transportar mais mercadorias para mais pessoas, em mais lugares, do que qualquer outra organização na Terra. Suas paletes, caixas e containers formam a base invisível da cadeia de abastecimento global e as maiores marcas do mundo confiam em nós para ajudá-los a transportar seus produtos de forma mais eficiente, sustentável e segura. Como pioneira da economia colaborativa, a CHEP criou uma das empresas de logística mais sustentáveis do mundo, compartilhando e reutilizando suas plataformas sob um modelo conhecido como pooling. A CHEP atende principalmente clientes do setor de bens de consumo de rápida movimentação (por exemplo, alimentos secos, comestíveis, e produtos relacionados com a saúde e cuidados pessoais), produtos frescos, bebidas, varejo e fabricação em geral. A CHEP conta com aproximadamente 11 mil funcionários e acreditamos no poder da inteligência coletiva baseada na diversidade, inclusão e trabalho em equipe. Somos proprietários de aproximadamente 330 milhões de paletes, caixas e containers através de uma rede de mais de 750 centros de serviço, dando suporte a mais de 500 mil pontos de contato com clientes de marcas globais como Procter & Gamble, Sysco, Kellogg's e Nestlé. A CHEP faz parte do Grupo Brambles e tem presença em cerca de 60 países com suas maiores operações na América do Norte e na Europa Ocidental.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto