Logo
Imprimir esta página

AVEVA junta-se à Rede do Pacto Global das Nações Unidas

Craig Hayman, CEO da AVEVA, destaca o compromisso da empresa em apoiar a construção de um futuro sustentável ao suportar os princípios universais como membro da rede da ONU

A AVEVA , líder global em engenharia e software industrial, anuncia sua adesão ao Pacto Global das Nações Unidas e à UN Global Compact Network UK - uma plataforma de liderança voluntária para o desenvolvimento, implementação e divulgação de práticas comerciais responsáveis. Dessa forma, a AVEVA junta-se a milhares de outras empresas ao redor do mundo comprometidas em tomar ações comerciais responsáveis para criar um mundo mais sustentável.

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 12.000 empresas e 3.500 signatários não comerciais baseados em mais de 160 países e 69 redes locais. Seu objetivo é mobilizar um movimento global de empresas e outros stakeholders sustentáveis interessados em criar um mundo que conduza negócios de forma responsável, ao alinhar suas estratégias e operações com os Dez Princípios do Pacto Global da ONU sobre direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção; e que realiza ações estratégicas para promover objetivos sociais mais amplos, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU , com ênfase na colaboração e na inovação.

A AVEVA já está avançando em direção a um futuro sustentável e o anúncio de hoje marca mais um passo nessa jornada. Juntamente com a incorporação de mudanças na própria empresa, a AVEVA tem possibilitado a seus clientes avançarem em seus esforços de sustentabilidade com soluções de software que podem ser aplicadas em mais de nove verticais da indústria para enfrentar desafios, como fornecer dados de consumo de energia em tempo real e apoiar uma eficiência operacional aprimorada para ajudar os clientes reduzirem o consumo energético e as emissões.

"A adesão ao Pacto Global da ONU reforça o compromisso da AVEVA de alinhar nossos negócios com os Dez Princípios, e fornece uma plataforma estimulante para aprendizado e colaboração com os demais membros", afirma Craig Hayman, CEO da AVEVA, ao acrescentar que o foco principal da companhia será inicialmente em áreas nas quais a contribuição social e ambiental pode ser maior, incluindo abordar a crise climática e acelerar a transição para uma economia global mais circular. "Vamos acelerar essa jornada, entregando produtos e soluções que irão gerar resultados mais sustentáveis para nossos clientes, ao mesmo tempo em que forneceremos benefícios adicionais para nosso ecossistema de funcionários e parceiros, focado em criar um ambiente melhor para todos".

Segundo Steve Kenzie, diretor executivo da UN Global Compact Network UK, o núcleo da missão do Pacto Global das Nações Unidas é apoiar as empresas que fazem negócios de forma responsável, alinhando suas estratégias e operações com dez princípios universais sobre direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. "Também apoiamos as empresas que tomam medidas para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Estamos muito satisfeitos e encorajados pelo endosso da AVEVA à nossa iniciativa", completa Kenzie.

Para informações sobre os fluxos de trabalho, visite o site da UN Global Compact Network UK . Conheça mais detalhes sobre o compromisso da AVEVA com a sustentabilidade em https://www.aveva.com/en/about/sustainability/

Sobre o Pacto Global das Nações Unidas

O Pacto Global das Nações Unidas é um apelo às empresas em todo o mundo para que alinhem suas operações e estratégias com dez princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, e para tomar medidas em apoio aos objetivos e questões da ONU incorporados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O Pacto Global da ONU é uma plataforma de liderança para o desenvolvimento, implementação e divulgação de práticas corporativas responsáveis. Lançado em 2000, é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 12.000 empresas e 3.500 signatários não comerciais baseados em mais de 160 países e mais 69 redes locais. https://www.unglobalcompact.org

Sobre AVEVA

A AVEVA é líder global em software de engenharia e industrial, conduzindo a transformação digital em todo o ciclo de vida de ativos e operações de indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa fornecem resultados comprovados para mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes contam com o suporte do maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários em 80 localidades em mais de 40 países. Para mais detalhes visite: https://www.aveva.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto