Logo
Imprimir esta página

'Mulher Maravilha 1984' antecipa estreia no streaming e chega em janeiro no NOW

'Mulher Maravilha 1984' antecipa estreia no streaming e chega em janeiro no NOW

Filme tem janela antecipada para o digital e estreia na plataforma de streaming da Claro em tempo recorde

A grande estreia do filme Mulher Maravilha 1984 está chegando ao NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro, e os clientes da operadora vão poder assistir a essa grande aventura a partir do dia 28 de janeiro. Filme, que já está em exibição nos cinemas, chega ao NOW em tempo recorde e de maneira antecipada para serviços de streaming.

O longa chega à sessão de "Super Lançamentos" do streaming e acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha), estrelada pela atriz Gal Gadot em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois de seus inimigos: Max Lord e a Mulher-Leopardo. Na trama, Diana Prince ainda não é publicamente conhecida como a Mulher-Maravilha e trabalha como curadora de museu. Ao analisar uma misteriosa rocha, que pode atender aos desejos de seus portadores, esse artefato vira alvo do empresário e inimigo, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e de sua colega de trabalho, Barbara Minerva (Kristen Wiig).

Visando comodidade e segurança, a Claro disponibiliza para seus clientes a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R﹩49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) do conforto de sua casa.

O filme permanece na categoria "Super Lançamento" por um prazo estipulado, até o dia 07 de março. Depois ele entra para a categoria "Pré-Lançamentos" com o valor de R﹩ 18,90, até 31/03. Por fim, a partir do dia 01 de abril, Mulher Maravilha 1984 entra para a categoria de lançamento padrão, ao preço de R﹩ 14,90.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto