Logo
Imprimir esta página

Ceará Terá Patrocínio da Sherwin-Williams no Confronto Contra o Palmeiras Neste Domingo, 24

Marca da fabricante de tintas e vernizes estará estampada na parte frontal do uniforme do Vozão

O Ceará terá o patrocínio da Sherwin-Williams, multinacional norte-americana fabricante de tintas e vernizes, em jogo contra o Palmeiras pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, neste domingo, dia 24, em Fortaleza. O patrocínio estará estampado na parte frontal da camisa dos atletas alvinegros. A Sherwin-Williams é uma grande apoiadora dos esportes e vê o jogo deste domingo como uma boa oportunidade para aproximar a sua marca do público brasileiro. O contrato entre a empresa e o clube cearense foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Ricardo Costa, Gerente Comercial do “Time do Povo”, comemora o acordo. “Mesmo em meio a um cenário mundial atípico, a marca do Ceará tem se consolidado ao longo dos anos. Essa parceria com a Sherwin-Williams é mais uma prova da boa gestão que é empregada no clube. Nos últimos meses, a marca Ceará tem virado notícia positiva constantemente e atingido uma audiência apaixonada por futebol e que consome os produtos de nossos parceiros”, enfatiza Ricardo.

“Estamos felizes por nossa marca estar em campo através de um esporte tão amado pelos brasileiros. Com esta parceria nossa empresa reforça a sua identidade com a população. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso do clube. Estamos muito felizes com a parceria e animados com outras ações relacionadas que podem surgir futuramente”, afirma Luiz Piva, Diretor de Marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

O jogo entre Ceará e Palmeiras deste domingo, 24, será na Arena Castelão, na capital cearense, com transmissão pela TV Globo, pelo canal de TV por assinatura TNT Sports e também via pay-per-view, no PFC - Premiere Futebol Clube, a partir das 16 horas.

SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS

A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, KemTone, Aquacryl e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores. A Sherwin-Williams vem investindo em diversas ações de marketing como anúncios, desenvolvimento de novas embalagens, ações diretas com revendedores, patrocínios, entre outros.A Empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário.

SOBRE O CEARÁ SPORTING CLUB

Fundado em 1914, o Ceará Sporting Club também é conhecido como “Vovô”, “Vozão” e “Alvinegro Cearense”. O Clube manda os seus jogos na Arena Castelão, do Governo do Estado do Ceará, e no Estádio Presidente Vargas, da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Dono de 45 títulos estaduais, tem, como principais conquistas, o título de campeão do Torneio Norte-Nordeste de 1969 e da Copa do Nordeste de 2015, alcançado de forma invicta. Na Copa do Brasil, foi vice-campeão em 1994 e chegou às semifinais em 2005 e 2011. É dono da maior torcida do futebol cearense, quase três milhões de alvinegros pelo mundo, e é o time com maior público em seus jogos em seu Estado. Também é o clube cearense que mais participou da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série A, além de ser o único do Estado a participar de competições oficiais internacionais: Copa Conmebol de 1995 e Copa Sul-Americana em 2011.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos nove anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto