Logo
Imprimir esta página

Bebidas On-line explora o digital; marca entra para o franchising e cresce durante crise

O App tem como objetivo atender prontamente o cliente com bebida gelada, gelo, carvão, vinhos, destilados, salgadinhos, chips, chiclete, carnes e artigos de conveniência, o mais rápido possível.

O clima tropical é predominante no Brasil, o que favorece o consumo de bebidas, por isso esse ramo é um dos destaques no país. O hábito de consumo de bebidas alcoólicas se tornou ainda mais comum com o isolamento social. O happy hour do final do expediente migrou do bar para casa. Quem opta por investir em franquias de delivery de bebidas encontra um maior potencial de mercado.

A mais nova franquia Bebidas On-line teve diversas melhorias executadas na usabilidade do App até chegar no modelo ‘’ideal’’ para expansão. A marca nasceu da necessidade de pedir bebidas através do celular. Quem nunca esteve em um churrasco e teve que sair para comprar bebidas? Ou então estava em casa com vontade de tomar algo e teve que buscar? Pensando nisso, surgiu o Bebidas On-line. Basta você acessar o App, escolher o estabelecimento mais próximo ou de preferência, pedir sua bebida preferida e receber gelada em poucos minutos onde estiver.

O modelo de negócio foi planejado para representante comercial, a ideia é só de abrir campo em estabelecimentos, sem custo e o diferencial da marca é a entrega que é realizada em até uma hora no máximo.

Os desenvolvedores da marca, Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, contam que a pandemia ajudou muito a ideia que surgiu a partir da observação de que não havia um aplicativo no modelo delivery de bebidas completo que trabalha com todas as marcas, com os adicionais de itens como gelo, carvão, salgadinhos, chips, chiclete, carnes, além de artigos de conveniência e pela carência de bebidas à noite, "pois as pessoas estão bebendo em casa, e a bebida acaba no meio da noite, além do mais, muita gente não gosta de sair para comprar bebida e prefere pedir direto do conforto de suas casas, até mesmo para não dirigir alcoolizado", disseram.

Com essa alteração na dinâmica do consumo de bebidas durante a quarentena, Bebidas On-line enxergou a oportunidade de crescimento e a expectativa é de fechar, pelo menos, 80 contratos até o final de 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto