Logo
Imprimir esta página

Canal no Telegram vai dar transparência a ações e projetos do MDR

Ferramenta será utilizada para postagem de notícias, editais e outras informações relativas à atuação da Pasta nas áreas de saneamento, segurança hídrica, defesa civil, habitação, mobilidade e desenvolvimento regional

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) criou mais um canal para prestar contas à sociedade de suas ações e projetos nas áreas de saneamento, segurança hídrica, defesa civil, habitação, mobilidade urbana e desenvolvimento regional. A partir desta quarta-feira (20), notícias, lançamento de editais e diversas outras informações sobre o dia a dia da Pasta também estarão disponíveis em um canal no Telegram. Interessados em se cadastrar devem acessar este link.

O canal no Telegram se junta ao portal e a outras redes sociais utilizadas pelo Ministério para prestar serviço e informação à sociedade. O MDR também conta com perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Linkedin.

“Prestar contas à sociedade, com transparência, é uma obrigação do gestor público. O cidadão quer e tem o direito de saber como o governo está utilizando os recursos provenientes de seus impostos. E também precisa ter conhecimento dos serviços que estão disponíveis a ele”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Com este novo canal no Telegram, daremos ainda mais visibilidade a nossas ações para que a população possa acompanhar mais de perto nosso trabalho”, completa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto